Liguei para Hailey e depois de dois toques ela atendeu.
- Oie Justin, como tá?
- Oie Hailey, to bem e você? Como anda a viagem?
- Ta tudo ótimo aqui, to amando e daqui vou ir para o Brasil encontrar com a minha mãe que foi ver meus avós. Mas sinto que você não está bem, o que se passa?
- Incrível como você me conhece. - Ri fraco. - Eu to meio sla, a Taylor me ligou hoje e disse para deixar a Selena em paz porque ela está tentando recomeçar a vida dela e...
- E...?
- E ela disse que a Selena diz que me ama por pena de me decepcionar.
- Nossa, essa Taylor quando quer pegar pesado pega mesmo ein. E o que você acha a respeito de tudo isso?
- Não sei, as vezes acho que é verdade as vezes sei lá, eu só queria que a gente voltasse, sei que pisei muito feio na bola com ela, mas eu amo tanto ela.
- Justin, você sabe que torço por vocês, mas acima de tudo pela sua felicidade e se você não está feliz com tudo isso e ela não está cooperando para ficarem juntos, talvez seja hora de você parar de correr tanto atrás dela, talvez seja hora de você focar na vida ao seu redor, sua vida não pode se resumir apenas na Selena e talvez você se afastando dela irá descobrir se ela realmente sente sua falta e te procura ou simplesmente você não está fazendo diferença na vida dela.
- É, você tem razão! Aliás eu conheci uma garota.
- Uma de cabelo preto longo que apareceu no jornal hoje de manhã? - Ela disse rindo me fazendo rir também.
- Ah...você já viu.
- Sim, saiu em vários jornais, fora os sites né. Mas nem dá para ver o rosto dela, como ela? Bonita? Gostosa? Estilo Bieber?
- Besta, ela é diferente e acho que eu não quero nada desse tipo com ela, sei lá.
- Han?! Ta recusando mulher Bieber?
- Poise, engraçado né? - Ri lembrando de cada detalhe da Natalia - Ela é muito diferente Hailey, ela não quis nem que eu beijasse ela porque disse que não era esse tipo de mulher.
- Ou ela achou que você tinha bafo e por isso recusou.
- Vai a merda idiota.
- To brincando. Talvez ela realmente seja diferente, conhece ela melhor e vê o que realmente quer dela se é só amizade ou tá rolando um clima.
- É, pode ser.
- Quer que eu volte amanhã? Posso ir para o Brasil outro dia, se você quiser.
- Não, não precisa, mesmo distante você sempre está presente e é isso que importa, só liguei porque você me entende mais do que ninguém e precisava da sua opinião.
- Awn, te amo e o que precisar você sabe que pode contar comigo e só pra constar se você decidir fazer amizade com essa menina que conheceu e ela virar sua melhor amiga corto isso que você tem no meio das pernas, ok?
- Wol, ok moça. Obrigado por tudo, eu amo você! Agora vou ir dormir porque to caindo de cansaço e amanhã tenho uma entrevista pra fazer.
- Ok vai lá, boa sorte amanhã, se cuida e qualquer coisa é só ligar.
Assim que desliguei fui para a varanda do meu quarto, pensando em tudo, eu ainda tinha fotos com a Selena no meu celular, olhei cada uma delas e me bateu uma vontade tão grande de ir até ela, beija-la, abraça-la e dizer o quanto a amava, mas não podia, a Hailey estava certa eu tinha que parar de ser sempre o idiota que corre atrás.
Natalia POV
Assim que cheguei em casa vi minha irmã sentada no sofá tomando chocolate assistindo TV.
- Oi
- Oie, senta aí, quer um pouco?
- Não obrigada, to sem fome.
- Mamãe me disse onde você foi. Você está gostando dele Natalia?
- O que?! Não...claro que não, apenas saí com ele porque sei lá, puff, não sei porque. Mas eu não gosto dele, assim dessa maneira como você acha. Eu só quero conhecer melhor ele, sei lá, apenas como amigo.
- Entendi, sempre invejei isso em você sabia?
- Como assim?
- O fato de você ser sempre tão centrada, enquanto eu com 14 anos já estava no segundo namorado, você tinha dado seu primeiro beijo. Eu sempre procurando felicidade nas pessoas e quando achei que tinha encontrado puff...decidi me casar e depois vi que não era bem isso. Enquanto você namorou uma única vez e terminou o namoro depois de um ano e meio né? Ou foram dois anos?
- Um ano e meio.
- Uhun, eu sei que você vai fazer o certo, eu confio em você. Mas saiba que o que precisar estarei aqui e caso invente de trazer o Justin aqui me avise antes para conseguir controlar a Sofia.
- Pode deixar, obrigado, é muito bom ter você por perto. – Dei um abraço nela. – Agora me dá o controle que esse filme é chato.
- Ah não...me devolve isso aqui! – Ela tentou pegar o controle de mim e conseguiu, ficamos assistindo um filme até que chegou uma mensagem no meu celular.
Justin: Oi rs você já deve estar dormindo rs só queria agradecer pela noite, foi muito legal. Dorme bem e...espero que venhamos nos ver mais vezes.
Natalia: Oie rs ainda não dormi, estou assistindo com a minha irmã rs eu que agradeço pelo convite, espero que a ligação que recebeu não seja problemas, saiba que o que precisar estou aqui. E amei a noite.
Justin: Ah rs não se preocupe com a ligação não era nada demais. Você vai fazer alguma coisa amanhã? Depois do trabalho?
Natalia: Na verdade sim, tinha combinado de levar minha sobrinha num parque, já faz um tempo que ela está me cobrando isso rs.
Justin: Ah sim...eu posso ir com vocês?
Natalia: Ah...claro rs mas você não vai se expor muito? Sei lá, o parque não é tão cheio mas não sei né rs
Justin: Não tem problema rs caso apareça alguém, meus seguranças me ajudam a sair.
Natalia: Então tá rs, está marcado rs"
Ficamos conversando por mais um tempo, até que minha irmã começou a dormir no filme e eu já estava morrendo de sono.
- Vanessa? Acorda, vamos pra cama! – Ela acordou, fomos cada uma para o seu quarto e eu mandei boa noite para o Justin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.