Fim de Semana...
Natalia POV
Eu iria para a casa do Justin hoje passar o dia com ele e a Hailey, estava sendo muito bom a companhia deles, amanhã iriamos para um show do Maroon 5 que eu e a Hailey estávamos super animadas para ir.
- Oi. – Dei um abraço no Justin e na Hailey assim que cheguei na casa dele.- Oi Nah, que bom que chegou a Hailey teve a ideia de irmos para a pista de skate hoje o que acha?
- Vamos Nah, vai ser divertido, embora eu não saiba andar de skate, mas acho super legal.
- An... tudo bem, vamos sim. – Dei um sorriso e eles sorriram de volta.
- Mas antes vamos comer que eu to morrendo de fome e só estávamos esperando você chegar. Aliás depois da pista pensei em irmos para um parque, tem um parque lindo que sempre vamos pra lá com o pessoal né Justin?
- É sim, podíamos chamar o pessoal para ir juntos, o que acha Nah?
- Por mim tudo bem, sou de vocês esse fim de semana.
Almoçamos e depois fomos para a pista de skate, tinha alguns garotos lá que pediram para tirar foto com o Justin e ele sempre muito atencioso, ele fez algumas manobras e eu e Hailey ficávamos aplaudindo e dando risadas juntas.
- Quer tentar Hailey? – Justin disse se aproximando com o skate nas mãos.
- Haha engraçadinho, sabe que sou desastrada pra essas coisas.
- E você Nah, quer tentar?
- Acho que sim. – Me levantei pegando o skate da mão dele e ele me olhou incrédulo.
- Tem certeza? Posso te ensinar um pouco antes.
- Não precisa. – Dei uma piscada pra ele e coloquei o skate no chão.
- Quando estiver machucada não diga que não avisei ein. – Ele riu me olhando junto com a Hailey.
- Só observa Bieber. – Dei um sorriso e subi no skate, comecei a andar e fazer algumas manobras.
- Wol! – Hailey gritou batendo palmas enquanto o Justin estava pasmo.
- Prontin. – Entreguei o skate para o Justin.
- Como aprendeu a fazer aquilo?!
- No Brasil também existe skate. - Brinquei - E eu nem sempre fui essa garota toda engomadinha que você vê.
- Arrasou amiga, adorei, isso que é ter sangue brasileiro nas veias Justin. – Hailey disse mandando beijo pra ele.
Ficamos mais um tempo na pista e depois fomos para o parque encontrar com os amigos do Justin e da Hailey, confesso que estava com vergonha afinal eu não conhecia nenhum deles.
- Não precisa ficar tímida, eles são muito legais e vão amar você. – Justin disse me dando um sorriso de lado e colocando a mão no meu ombro me abraçando.
- Ryan, Chaz quanto tempo! Como é bom ver vocês, estava com saudades. – Hailey foi correndo abraçar eles.
- Eae Bieber, tudo bem?
- Tudo sim, essa aqui é Natalia uma amiga minha e da Hailey.
- Oi Natalia, prazer sou Ryan e esse é Chaz.
- O prazer é meu.
Foram chegando alguns outros amigos do Justin e sentamos todos juntos na grama do parque em círculo, o Justin sentou do meu lado e a Hailey também, ficamos rindo e os amigos deles eram realmente muito legais, ficamos um bom tempo lá e depois fomos embora.
- Nah, vai dormir na casa do Justin né?
- Han? Não, eu ia pra lá amanhã de manhã, não dá pra mim dormir lá.
- Por que não? Liga pra sua mãe e avisa, ou melhor vamos passar lá agora e falo com ela.
- Isso aí Justin.
- Não gente, é sério não precisa.
Pensei que o Justin tinha falado brincando sobre ir na minha casa falar com a minha mãe, mas ele estava falando sério. Quando chegamos lá Sofia ficou toda boba por ver Hailey e ela era super fofa e muito simpática.
Minha mãe ficou meio assim de me deixar dormir na casa do Justin por ela ser um pouco religiosa não achava legal e eu respeitava as decisões dela afinal depois de tudo que já fiz era o mínimo que eu poderia fazer. Mas ela acabou deixando porque Hailey insistiu muito e garantiu que não faríamos nada demais. Peguei algumas roupas que usaria e fomos para a casa do Justin, ficamos assistindo filme até tarde, mas tive minha atenção desviada do filme por uma mensagem no meu celular:
Desconhecido: Oi amor lembra de mim? Faz tempo que não nos vemos e ainda me lembro de tudo.
Fiquei relendo a mensagem várias vezes e não fazia ideia de quem poderia ser.
- Nah? Tá tudo bem? – Justin disse.
- Hello?! – Hailey disse.
- An?! Ah, oi gente ta tudo bem sim, desculpa me distrai.
Continuamos assistindo filme e respondi a mensagem:
Natalia: Acho que você mandou mensagem para o número errado.
Depois de dois minutos que enviei a mensagem responderam:
Desconhecido: Não é engano Natalia, a mensagem é para você mesmo ou não se lembra mais de mim?
Fiquei assustada quando li a mensagem, guardei o celular e deitei no colo do Justin que estava encostado na Hailey e fazendo cafuné no meu cabelo, fiquei assustada com quem poderia ser.
- Nah? Acorda, vamos pra cama.- Justin disse tocando em meu ombro.
- Han?! O filme já acabou?
- Já sim.
- Cadê a Hailey?
- Ela subiu na metade do filme porque estava caindo de sono e com dor de cabeça, pra mim não ficar sozinho deixei você ficar dormindo no meu colo.
- Ah. – Fiquei um pouco com vergonha não sei porque exatamente.
- Vem, vamos dormir. – Fomos para o segundo andar da casa. – Hailey tem o próprio quarto aqui em casa já que ela sempre vem pra cá, aqui tem vários quartos e você também terá seu próprio quarto aqui em casa. – Ele disse abrindo uma porta e assim que a porta abriu eu fiquei pasma, o quarto era enorme, devia ser quase do mesmo tamanho do meu quarto e da minha irmã juntos.
- Ual!
- Esse é seu quarto, pode decorar ele como quiser e como eu e a Hailey já tínhamos tudo planejado para você dormir aqui hoje ela comprou toalhas, roupão, enfim, algumas coisas para você está tudo no closet, seu quarto fica do lado do meu e o da Hailey fica no final do corredor, quando precisar não hesite em chamar, e então gostou?
- Ual Justin, isso é incrível! – Disse olhando pasma para o quarto e fui até o Justin que estava com um sorriso no rosto. – Muito obrigado, serio, isso é incrível e..muito obrigado to amando ter você e Hailey por perto.
- Eu to amando muito mais. – Ele colocou a mão no meu rosto. – Agora vá dormir que você está morta de cansaço. – Ele deu um beijo na minha testa e saiu.
Justin POV
Assim que sai do quarto da Nah fui para o meu, peguei meu celular e comecei a ver fotos no Instagram, vi uma foto da Selena e me bateu uma saudade imensa dela, as vezes acho que não deveria ter agido daquela maneira com ela, talvez se tivéssemos conversado melhor estaríamos juntos agora. Tomei um banho e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.