Culpa Minha

2.1K 84 16
                                    

Natalia POV

Alguns dias se passaram e eu já estava acostumada com a casa e com Fred e Liv, eles eram bem legais e Fred admitiu que ele estava meio desconfiado de mim mas que depois ele tinha pegado confiança e que só esperava que eu não decepcionasse Max. Eu e Max agíamos na verdade como um casal, era bom estar com ele mas eu não o amava e ele era ciente disso, a gente se beijava, dormíamos juntos e até transavamos mas era estranho, ao mesmo tempo que me sentia amada e protegida por ele eu me sentia inútil por não poder ama-lo de volta, querendo ou não meu coração ainda pertencia a Justin e eu tinha que dar um jeito nisso.

A única coisa ruim é que Max não me deixava sair para lugar nenhum, eu só podia sair de casa se fosse com a Liv e eu tinha que pedir permissão para ele e dependendo do lugar ele deixava, a única vez que sai foi no dia seguinte que cheguei aqui que foi para comprar algumas roupas para mim depois só era do quarto pra cozinha e da cozinha pra piscina. Liv era uma garota legal, a gente combinava em muitas coisas e via que ela me tratava como uma irmã eu entendo ela, deve ser difícil morar numa casa com dois homens.

- Nah vai se trocar que vamos sair. – Liv disse entrando na sala onde eu assistia um filme e olhei incrédula pra ela.

- Sair?! Pra onde?! O Max já sabe?

- Sim, eu conversei com ele, vamos na casa da Melanie é uma amiga minha ela mora aqui perto. – Assenti e fui me trocar, assim que cheguei na sala Max estava assistindo e Liv estava mexendo no celular.

- Vamos? – Liv assentiu indo em direção a porta e eu segui ela, mas senti alguém segurando meu braço e me virei vendo Max, ele me deu um beijo calmo e me olhou acariciando minhas bochechas.

- Se cuida ok?

- Uhun. – Dei um sorriso de lado pra ele e sai com a Liv, a casa de Melanie era menos de 10 minutos, assim que chegamos ela nos abraçou e me acolheu super bem, Liv disse que eu estava com Max e Melanie me deu as boas-vindas a gangue, ela era noiva de um dos caras que trabalhavam com Max e Fred, ficamos a tarde toda conversando, depois de um tempo voltamos para a casa e tinha alguns homens na sala junto com Max e Fred.

- Tudo bem? – Max correu em minha direção segurando meu rosto como se tivesse extremamente preocupado.

- Uhun.

- Ok, eu e os meninos vamos para a boate hoje à noite, mas prometo voltar cedo.

- Cedo tipo... 6 da manhã? – Ele deu uma risada e me olhou mordendo os lábios.

- Tipo 5:30.

- Ok, vai lá, se divirta. – Ele sorriu me dando um beijo na boca e finalizando com um selinho, subi as escadas indo tomar um banho e novamente meus pensamentos voaram até Justin e também até minha família, se é que posso chamar assim, Sofia deveria estar se perguntando para onde eu fui, eu amava muito aquela garota, se nada disso tivesse acontecido essas horas eu deveria estar com Justin na fazenda dele aproveitando nossos últimos dias juntos antes de começar a correria para a turnê dele. Eu só espero que ele esteja bem para ela.

Justin POV

- Bom dia dorminhoco. – Ouvi a voz de Hailey e a claridade invadindo meus olhos quando ela abriu as cortinas do quarto.

- Porra Hailey fecha isso, minha cabeça está doendo pra caralho. – Eu cobri o rosto com o cobertor e só senti Hailey puxar o mesmo.

- Sua cabeça ta doendo? Deve ser a ressaca da farra da noite de ontem ou da noite anteontem? – Ela disse irônica com a mão na cintura. – Nem da pra saber mais agora toda noite você vai pra boate, levanta que eu trouxe um café forte pra você. – Ela se sentou no sofá e eu me virei para ela apontando para a cortina.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora