Acordei e vi que o Justin havia me mandado mensagem dizendo para levar a Sofia para conhecer Jaxon rs sorri ao ler imaginando o quanto Sofia ia ficar feliz com aquilo, respondi ele e vi que tinha uma mensagem do Max me dando bom dia e dizendo que me amava, eu só mandei bom dia pra ele e me deitei novamente, tinha tanto medo do que poderia acontecer daqui pra frente mas a verdade é que eu não ligava, só queria o Justin bem, eu nem temia tanto pela minha mãe, apenas por Justin. Depois de um tempo deitada, tomei um banho e fiz minhas higienes e fui para a sala onde a Sofia estava assistindo e comendo.
- Sofia tenho uma novidade pra você!
- Que novidade tia?
- Rs o Justin quer que você vá comigo almoçar na casa dele, o Jaxon irmão dele vai estar lá e ele queria que você conhecesse ele, o que acha?
- MEU DEEEUS kkkk é claro que quero tia, maaaaaanheeeee? – Sofia saiu correndo para a cozinha onde minha irmã e mãe estavam. – Mãe o Justin me chamou para almoçar na casa dele com ele e o Jaxon o irmão pequeno dele. – Ela dizia toda afobada.
- Que ótimo filha rs pode ir e se divirta viu. – Vanessa deu um abraço na Sofia e a mesma foi tomar banho para se arrumar.
- Como foi ontem Vanessa com o Fê?
- Foi bem rs ele continua lindo como sempre rs eu me diverti rs conversamos sobre a Sofia e depois ele puxou assunto sobre outras coisas, me senti tão bem.
- Nossa você está apaixonada por ele mesmo ein kkk.
- Isso é coisa da sua cabeça, é que o Fê me marcou muito apenas isso.
- Ahan rs eu acredito né mãe?
- O Fê é um ótimo rapaz filha, deveria parar de evitar tanto ele.
- A mamãe tem razão.
- É eu sei, só quero ter certeza de tudo isso.
Eu fui para o meu quarto me arrumar coloquei uma saia soltinha preta e uma t-shorts com um tênis, Sofia estava toda animada para ir. Depois de um tempo a campanhia tocou e fui atender.
- Hailey! – Disse surpresa a abraçando.
- Oie rs como você está?
- Estou bem e você? Não sabia que voltava de viagem hoje, Entra! – Dei espaço e ela entrou se sentando no sofá.
- É eu também não rs disseram que eu poderia voltar e voltei rs o Justin disse que o Jaxon ia vim pra cá hoje e que você ia pra lá com a Sofia então decidi vim te buscar assim vamos juntas, tá pronta?
- To sim, Sofia vamos! – Gritei e Sofia apareceu pulando na sala e Hailey deu um abraço nela e também na minha mãe e irmã, logo em seguida fomos para a casa do Justin. Quando chegamos lá, eu e Sofia fomos indo para a porta enquanto Hailey terminava de guardar o carro, um garoto muito fofo e loiro abriu a porta.
- Oie você deve ser o Jaxon correto?
- Sim rs e você deve ser a Natalia e ela a Sofia né? – Ele disse com a mão na boca com vergonha.
- Jaxon que saudade! – Hailey disse o abraçando ele.
- Saudades também Hailey rs vou chamar o Justin. – Ele foi até a ponta da escada – Juuuuustiiiin a Hailey e a Natalia chegaram! - E depois saiu correndo em nossa direção. – Quer brincar? – Ele disse pra Sofia e ela me olhou esperando permissão.
- Pode ir Sofia rs só toma cuidado rs.
Eles se afastaram e logo em seguida apareceu uma loira muito linda e o Justin atrás dela, certeza que ela era uma HotBieber mas eu fiquei super sem jeito com o olhar nada bom que ela lançou em mim, Hailey deu um sorriso pra ela e logo depois fechou a cara olhando para o Justin e a loira saiu para fora.
Justin POV
Estava no meu quarto mexendo na internet e vi uma matéria onde a Selena tinha saído com o Niall, fiquei furioso quando vi aquilo, como ela pode?! Ela dizia que me amava e já estava saindo com outro?! Joguei o celular em cima da cama com raiva e vi a porta se abrindo e Taylor me olhando assustada.
- Posso entrar?
- Tá tudo bem com o Jaxon?
- Ta sim, só vim ver como você está. - Ela disse se aproximando de mim que estava encostado na mesa.
- Eu to bem Taylor e essa não é uma boa hora.
- Você está tenso. - Ela disse fazendo massagens nos meus ombros de frente pra mim e eu a encarei, puxei ela pela cintura e a beijei, ela começou a arranhar minhas costas e eu tive vontade de joga-la na minha cama e despir ela inteira, mas ouvi Jaxon me chamando, parei o beijo e me afastei de Taylor.
- Vamos? – Disse serio para ela e ela foi a minha frente descendo as escadas.
Quando chegamos lá embaixo Natalia pareceu pasma por ver a Taylor e Hailey agiu irônica como sempre, ela não gostava nada de Taylor.
- Não liga pra Hailey, ela não gosta dela.
- Tenho razões pra não gostar né Justin? Ela é uma falsa que só quer se aproveitar de você.
- Nossa gente kkk calma. Quem é ela?
- Ela é baba do Jaxon rs.
- Infelizmente! – Hailey disse bufando.
- A Hailey não suporta ela e eu sei as intenções dela comigo, mas não sinto nada por ela, ela só é boa de cama. - Disse rindo e Hailey tacou uma almofada em mim.
- Mas então posso contar a novidade pra Nah? - Hailey sorria entusiasmada.
- Que novidade?
- Ontem recebi uma ligação do programa The Ellen e eles querem que eu grave uma entrevista pra eles.
- Mas essa entrevista será diferente senhorita Natalia. - Hailey disse num tom de suspense.
- Como assim? - Natalia me olhou e eu dei risada pra Hailey.
- Eles querem que a entrevistadora seja você.
- Han?! Como assim?!
- Eles querem que gravemos um vídeo da entrevista aqui em casa mesmo, mas quem vai me entrevistar é você.
- Mas por que eu?! Por que não a Hailey ou um entrevistador?
- Por que eu já sou conhecida deeer. Eles querem ver seu relacionamento com o Justin, a amizade de vocês.
- Eai você topa?
- An... Que dia é a gravação?
- Terça feira a tarde.
- Desculpa eu trabalho, não vai dar.
- Mostra pra ela Hailey - Hailey sorriu pra mim e Natalia nos olhou confusa enquanto Hailey pegava um papel e entregava pra ela.
- O que é isso?
- Um atestado, eu pretendia subornar seu chefe pra ele te dar o dia de folga mas sei que você iria ficar furiosa comigo então Hailey conseguiu um atestado pra você.
- Vocês estão falando sério? – Ela perguntou e nós assentimos. – Tenho outra escolha?
- Na verdade não. – Disse rindo e Hailey riu juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
ФанфикNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.