Eu estava noiva! NOIVA! Tem noção do peso dessa palavra?! Toda vez que olhava para a aliança em meu dedo eu ficava pasma parecendo não acreditar que eu iria me casar.
Faltava pouco para a turnê do Justin acabar então preferimos deixar o casamento para depois do termino da turnê, sem contar que tinha o casamento da Vanessa com o Felipe que aliás estava ocupando muito minha cabeça ultimamente, Vanessa parecia uma louca atrás de tudo e eu como sua irmã corria atrás junto com ela, minha família do Brasil estava tentando juntar dinheiro para vir ao casamento, Justin queria trazer eles e disse que pagava tudo mas é obvio que eu não deixei, embora ele tivesse dinheiro suficiente pra isso eu me sentia mal por deixa-lo pagando tudo.
Hoje eu iria para o show da Selena, depois de tanto tempo finalmente eu iria junto com a Hailey e o Erick, já que o Justin estava fazendo shows.
Me arrumei e fiquei esperando o Erick chegar, mandei mensagem para Justin desejando bom show, eu já tinha avisado a ele que iria no show da Selena só não disse com quem, porque sabia a reação que ele teria se soubesse que iria com o Erick.
- Nah? – Ouvi a voz do Erick e fui até a porta do meu quarto abrindo a mesma e o abraçando.
- Oie tudo bem?
- Tudo e você? Está pronta?
- Sim, vamos que a Hailey já deve estar nos esperando e ela odeia atraso.
- Eu sei. – Ele disse rindo e eu o olhei confusa.
- Sabe?
- Han... quer dizer, eu sei que é estressante esperar. – Ele coçou a cabeça meio sem jeito e eu dei de ombros.
Fomos até seu carro e ficamos conversando o caminho todo sobre o seu trabalho, ele disse que estava gostando e que não sabia se iria voltar para o Brasil, não demorou muito para chegarmos na casa da Hailey, mandei mensagem para ela avisando que já tínhamos chegado, não demorou muito e logo ela desceu, linda e maravilhosa como sempre.
- Até que enfim ein, já estava chamando um taxi.
- Meiga como uma flor. – Disse rindo e Erick riu junto.
- Nah senta aqui atrás comigo. – Ela pediu e eu a olhei confusa. – É que sei lá, vai que algum paparazzi te vê e talz, vai pegar mal você na frente com o Erick. – Ela dizia mexendo em sua bolsa e eu assenti, porque sabia que ela estava certa.
Assim que chegamos no show um segurança nos aguardava e nos levou para a área do meet que a Selena nos esperava, a sala do Meet era um pouco grande, Selena conversava com um rapaz e logo se virou em nossa direção abrindo um sorriso.
- Natalia. – Ela me abraçou sorrindo e eu retribui o abraço.
- Oi Selena, tudo bem?
- Tudo sim e você?
- Estou ótima, esse é o Erick meu melhor amigo e a Hailey que você já conhece.
- Hailey que bom te ver e muito prazer Erick. – Ela cumprimentou eles super simpática.
- Alias, parabéns mocinha pelo seu noivado, saiba que desejo tudo de bom pra você e o Justin, vocês merecem ser muito felizes. – Ela nos guiou até um pequeno sofá que tinha ali.
- Muito obrigada Selena, não sabe como é bom ouvir isso de você, confesso que tinha medo de ficar um clima ruim.
- Ah que nada, eu já superei meu termino com o Justin e sei que ele é uma pessoa incrível Natalia, o problema dele é que ele é muito inocente e se deixa levar fácil, Hailey sabe bem disso né? – Hailey balançou a cabeça em afirmação rindo. - Infelizmente eu não soube ou não tive paciência pra lidar com isso nele e acabamos nos machucando por conta disso, mas fico realmente feliz por ele ter achado alguém como você, aliás eu estou namorando, mas é segredo. – Fiquei surpresa com a notícia e ela deu risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanficNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.