Minha família ficou super feliz por saber que o Justin viria passar o Natal conosco, principalmente minha prima Caroline que sempre achou ele muito lindo, só espero que ela não invente de dar em cima dele.
Justin me mandou mensagem dizendo que chegava amanhã depois do almoço, combinei com meu primo de ir buscar ele amanhã no aeroporto e de manhã eu iria passear com o Erick para colocar todo o papo em dia e depois almoçar na casa dele. Terminei de arrumar minhas coisas num quarto onde tinha uma cama de casal e uma de solteiro, já pensando que Justin poderia dormir no mesmo quarto que eu, já que minhas primas decidiram dormir na casa da minha avó e os quartos ficaram cheios, por que será que elas decidiram dormir na casa da minha avó né?!
Justin: Oi Nah, não sei se é normal, mas já estou com saudades de você e queria agradecer por tudo que faz por mim, você tem me ajudado a ser alguém melhor, eu sou tão grato por ter você. Amo você e até amanhã princesa.
O Justin era a coisa mais fofa do mundo, juro que não entendo como alguém pode desejar mal a alguém como ele.
Natalia: Da vontade de te colocar num potinho e guardar pra sempre, eu que te agradeço por me completar tanto, você é um dos melhores presentes que a vida me deu, amo você demais, até amanhã, dorme bem.
(...)
Acordei cedo porque o Erick queria que eu fosse caminhar com ele no parque, ele era do tipo que fazia esportes e eu pra variar odiava esportes, mas como uma boa amiga eu iria acordar cedo para andar pela rua, como se isso fosse muito mais legal do que ficar dormindo.
Coloquei uma legging, uma regata branca bem folgada e um tênis e fui em direção a casa do Erick que na verdade era cinco minutos da casa da minha avó.
- Eae Nah, pensei que não iria ir, do jeito que você é mole.
- Ei, muito obrigado pela parte que me toca.
- Como você está? – Ele me deu um abraço e começamos a caminhar.
- To bem e você? Sentiu muita a minha falta?
- To bem e sim, senti muito, pensava sempre em você durante esses anos que você me largou, sempre acontecia algo e eu queria ir correndo na sua casa te chamar pra tomar sorvete e contar o que tinha acontecido.
- Que engraçado porque passei por isso também, principalmente na escola foi horrível terminar o ensino médio lá eu me perdia um pouco ainda no inglês e os alunos me zoavam um pouco por isso.
- Te zoavam? Serio? E você arrumou algum namorado na escola já que aqui você arrasava corações. – Ele falou irônico e eu ri.
- Na verdade arrumei sim, mas namoramos escondido, ele não era o tipo de garoto certinho e acabamos nos envolvendo, foi a pior coisa que eu fiz.
- Por que? Ele te machucou?
- De certa forma sim, eu comecei a gostar muito dele na escola, a gente ia pra festas e eu comecei a me envolver com coisas e companhias que não eram legais, até que...
- Até que?
- Até que eu perdi minha virgindade com ele. – Eu estava olhando para o chão com vergonha mas senti Erick me olhando sem parar de caminhar. – Eu gostava tanto dele Erick e ele dizia que também gostava de mim, só que ele acabou ficando muito ciumento, ele brigava comigo e ficava totalmente fora de si quando via alguém conversando comigo, uma vez ele quase matou um cara porque ele estava apenas me olhando.
- Ual você arrumou o que? Um gangster como namorado? – Eu dei risada pra tentar disfarçar quando na verdade era isso mesmo que eu tinha arrumado. - Que perigo Nah, diz pra mim que vocês não ficaram juntos por muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.