Boate

2.3K 85 14
                                    

                  

Natalia POV

Acordei e fiz minhas higienes, peguei meu celular na esperança de ter alguma mensagem do Justin, mas nada, o médico liberou ele para fazer shows então ele logo iria viajar novamente e eu odiaria ficar longe dele estando brigados, bufei irritada com toda essa situação e logo chegou uma mensagem do Erick.

Erick: Oie segunda estarei de folga já que é feriado, que tal darmos uma volta na cidade e você ser minha guia turística? Rs

Sorri ao ler a mensagem e logo respondi

Natalia: Claro moço rs depois me manda o horário que vamos sim rs.

Guardei o celular e fui até meu guarda roupa escolher uma roupa para ir à casa do Justin, eu odeio que briguemos e se for preciso eu pedir desculpas mesmo sem ter feito nada eu irei pedir, preciso entender o lado dele também, ele tem razão em ficar com ciúmes, afinal Erick já gostou de mim, mas como eu disse "gostou".

Assim que abri a porta para sair me deparei com Justin na minha frente me olhando sem jeito.

- Podemos conversar? – Ele disse quase num sussurro e pude notar algumas olheiras, provavelmente ele não dormiu bem.

- Claro, entra. – Dei espaço para ele entrar, mas o mesmo negou com a cabeça e eu o olhei confusa.

- Queria conversar em outro lugar.

- Tudo bem.

Saímos da casa e Justin começou a andar, notei seu carro do outro lado da rua e estranhei ele não querer ir de carro, mas ignorei talvez ele só quisesse espairecer, então fui andando ao seu lado e ele ficava olhando para o chão com as mãos no bolso da frente como se estivesse se preparando para dizer algo. Quis cortar aquele silencio e decidi começar a falar.

- Eu já estava indo pra sua casa ver você.

- Me desculpa! – Ele disse rápido me ignorando e voltou o olhar para mim que o  olhei e pude ver que ele estava mal, mas não era um simples mal de arrependimento por um ciúmes, era mais do que isso, era como se ele estivesse falando "fica comigo" com os próprios olhos, isso era uma coisa que eu amava no Justin ele nunca finge ser durão ou algo do tipo, se ele sente ele demonstra.

Parei ficando em sua frente e ele fez o mesmo ainda com as mãos no bolso, levei minhas mãos até seu rosto e o acariciei sorrindo, meu namorado era tão lindo.

Preferi não dizer nada apenas encostei nossos lábios dando um selinho demorado, ele colocou as mãos na minha cintura de forma carinhosa e eu afastei nossos lábios com um selinho rápido. Sorri para ele que abriu os olhos devagar parecendo aproveitar do momento e eu ri da sua cara como se tivesse ido para o céu e voltado.

Entrelacei meu braço no dele já que estava frio e continuamos andando.

- Justin eu preciso que confie em mim. – Eu o olhei e ele desviou o olhar do meu, sei que ele não queria falar sobre isso, mas era preciso. – Olha, eu não sou burra e vou ficar esperta com Erick, mas eu o conheço o suficiente para saber quando ele está aprontando e acredite ele foi sincero quando disse que não gosta mais de mim.

- Eu não acho legal vocês ficarem de conversinha novamente.

- Por que não? Amor qual é seu medo? – Ele parou de andar me fazendo ficar de frente pra ele e segurou meu rosto em suas mãos me olhando nos olhos.

- Eu tenho medo de te perder Natalia, tenho medo de tudo isso acabar, você não faz ideia do quanto minha vida depende da sua.

- Justin...

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora