Gente já tinha falado anteriormente, mas vou lembrar que na fic o Max é interpretado pelo Shawn, por isso a foto dele na mídia.
Dias depois...
Natalia POV
Acordei com o Max fazendo carinho no meu cabelo, olhei para ele ainda meio sonolenta sorrindo.
- Hora de acordar baby.
- Que horas são? – Me sentei na cama passando as mãos pelos olhos.
- São sete e meia.
- Mas ainda não está cedo?
- Não, eu quero te levar para um lugar hoje.
- Ta falando sério? – Olhei rindo meio incrédula, Max não me deixava sair para nenhum lugar e até brigávamos por causa disso.
- Sim, de tanto você reclamar, nós vamos sair. Levanta e se veste, precisamos sair cedo.
- Pra onde vamos?
- Surpresa. – Ele me deu um sorriso e depois selou nossos lábios se levantando saindo do quarto, fui para o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho, não sabia para onde ele iria me levar fiquei só de calcinha e sutiã olhando para dentro do closet sem fazer ideia do que vestir, a porta se abriu e ele entrou me olhando.
- Max pra onde nós vamos? Eu não sei que roupa vestir. – Me virei para ele que estava sentado na cama me secando. - Max?! To falando com você pervertido! – Joguei uma blusa na cara dele e ele riu.
- Se você jogasse sua calcinha eu ficaria mais feliz, amor não precisa se arrumar tanto, e hm... vai de shorts, acho que vai estar calor.
- Calor? Ta me levando pra praia?
- Não e já disse que é surpresa, para de perguntar e se veste antes que eu tire as poucas peças que você está vestindo. – Sorri balançando a cabeça negativamente e peguei um shorts jeans claro e uma blusa cinza meio caída que deixava um dos meus ombros descoberto, coloquei um vans vermelho, deixei meu cabelo solto, passei uma maquiagem clara e desci as escadas e todos estavam na mesa do café.
- Está linda amiga, finalmente o Max te deixou sair? – Liv disse assim que me sentei na mesa começando a comer.
- Na verdade ele que vai me levar pra sair. – Todos deram um riso fraco e continuamos comendo em silencio até ouvir algo vibrando, todos pegaram o celular menos eu que não tinha mais um e Max.
- Não é o meu, é o seu irmão? – Fred disse para Max que parecia nervoso.
- Já volto! – Ele se levantou apressado e eu estranhei afinal o celular dele estava em cima da mesa e eu estava do lado dele o celular dele não vibrou, a não ser que seja o meu, meu coração ficou em choque pensando que talvez fosse minha mãe ou a Vanessa ligando, mas eu não queria saber delas, não mais, pensar que o Justin estava me ligando era a última coisa que passava na minha cabeça, sempre que eu lembrava dele ou imaginava que ele poderia estar sentindo minha falta vinha as palavras dele me chamando de vadia e dizendo todas as aquelas coisas e quando eu pensava nisso um sentimento de raiva crescia em mim e eu torcia para aquela raiva se tornar em ódio o mais rápido possível, eu não queria mais amar o Justin ele era uma realidade diferente da minha.
- Pra onde vocês vão Nah? – Liv disse me tirando de todos os meus pensamentos.
- Ainda não sei, Max disse que é surpresa. – Fred riu quando eu disse isso e eu e Liv olhamos para ele.
- Você sabe onde eles vão amor? Se souber trate de me contar antes que eu sentencie uma semana sem sexo. – Eu ri com aquilo e Fred se curvou falando no ouvido da Liv que sorriu pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.