Natalia POV
Depois que tomamos café, o Justin voltou a dormir e eu e a Hailey fomos para a piscina, enquanto estava me trocando recebi uma mensagem do número desconhecido novamente:
Desconhecido: Bom dia meu amor, estou com saudade, pelas fotos que vi no jornal você continua linda como sempre, saudades do seu beijo.
Assim que li o final joguei o celular na cama, não é possível! Na hora pensei no Henrique o garoto que namorei no Brasil, mas não podia ser ele pois o número não era do Brasil e faz muito tempo que eu e o Henrique não nos falamos, ele até já tinha namorado outras depois de mim. Pensei numa pessoa que poderia ser, mas só de lembrar meu coração batia mais forte de medo.
- Nah ta pronta? – Me assustei com a voz de Hailey gritando.
- To sim, já to indo. – Prendi meu cabelo e respondi a mensagem
Natalia: Não sei do que está falando, pode por favor dizer quem você é?
Enviei e fui para a piscina com a Hailey. Depois de um tempo na piscina, Dorota nos chamou para almoçar.
- Nah acorda o Justin, eu vou ligar pra minha mãe, preciso falar com ela a gente se encontra na cozinha.
- Ta ok. – Disse indo no quarto do Justin, bati duas vezes e nada do Justin dar sinal de vida, chamei duas vezes e também nada, decidi abrir a porta e vi ele todo lindo e fofo deitado na cama de barriga pra cima, parecia um anjo, cheguei perto dele e coloquei a mão no seu ombro balançando um pouco. - Justin?! Justin? – Ele começou a se mexer e abriu os olhos sorrindo pra mim e eu sorri de volta. – Acorda, o almoço tá pronto.
- Que horas são? – Ele perguntou meio sonolento se levantando.
- 12:30 e isso não são horas de alguém estar na cama. – Olhei irônica pra ele que estava com a cara inchada de sono.
- Te odeio.
- Te odeio mais, agora vai lavar o rosto pra tirar esse sono todo aí. – Disse passando a mão no rosto dele e ele riu. – Te encontro lá embaixo.
- Ei?! Espera. – Me virei para o Justin e ele se levantou indo até a cômoda dele e retirando uma espécie de caixa. – Isso é pra você.
- Pra mim?! O que é? – Olhei incrédula pra ele e ele fez cara de inocente, quando abri vi que era um colar com um pingente de coração e ele era muito lindo, todo prateado. – Justin é lindo.
- Fico feliz que gostou, comprei pra você, pra não se esquecer de mim. – Ele disse colocando o dedo na ponta do meu nariz e eu sorri com aquilo. – Agora desce que preciso lavar esse rosto, te encontro lá embaixo.
- Ok, muito obrigado. – Dei um abraço nele e desci.
Justin POV
Natalia sorriu e saiu do meu quarto, quando abri meus olhos e vi ela senti uma sensação maravilhosa, eu tinha sonhado com ela e ver ela na minha frente foi maravilhoso, não sei o que estava acontecendo comigo, não podia estar gostando dela até porque a Selena ainda estava dentro de mim.
Fiz minhas higienes e desci para a cozinha.
- Até que enfim, pensei que ia morrer de fome te esperando.
- Sempre faminta Hailey, não sei como é magra desse jeito.
- Fazer o que se Deus me fez maravilhosa assim. – Ela disse meio que dançando e todos nós rimos. – Justin você vai fazer a festa semana que vem?
- Que festa?
- O Justin tava querendo fazer uma festa aqui sexta que vem, você vem né?
- An...não sei.
- Você vem sim Nah. – Disse e vejo a Natalia corar, parecia com vergonha. Ficamos conversando o resto da tarde sobre a festa que pretendia fazer e sobre vários assuntos, depois de um certo horário fomos nos arrumar para o show do Maroon 5 que elas estavam tão afins de ir, nos arrumamos e fomos em direção ao show.
Natalia POV
- Ta pronta Nah? – Hailey disse me olhando animada.
- Como assim?
- Para os flashes na sua cara, sempre quando o Justin sai tem 500 flashes em cima dele, é um pouco chato por conta da vista.
- Serio? Ain meu Deus, espero que isso não prejudique ainda mais meu problema de visão, não to afim de aumentar o grau dos meus óculos.
- Relaxa, o Justin vai sair na frente logo depois a gente sai, é só você segurar na minha mão e não soltar até chegarmos lá dentro ok?
- Ok.
- Chegamos, prontas? – Justin perguntou e ouvi um barulho enorme do lado de fora, nós assentimos e Justin abriu a porta e vários flashes em cima dele, Hailey segurou minha mão e fomos para fora do carro, eu não estava enxergando nada, na verdade nem o chão de tanto flash.
- Está bem Nah?
- Tirando o fato de eu não estar te vendo apenas te ouvindo Justin eu to ótima. – Estava tudo branco ainda, o Justin riu e Hailey continuou segurando minha mão fomos para os nossos lugares no show, o show começou e eu e Hailey começamos a gritar e cantar juntos.
Justin POV
(se quiserem ouvir a música Payphone do Maroon 5 nessa parte fiquem a vontade rs está na mídia)
Nah e Hailey estavam super animadas, ficavam dançando e eu só ficava atrás delas sentindo a música e que musica incrível, Natalia estava linda, cabelo solto, batom vermelho, shorts jeans não muito curto, uma regata, ela parecia realmente uma brasileira e Hailey tinha ido no embalo do estilo dela, as duas riam muito e dançavam muito mais. Natalia me olhou sorrindo e colocou a mão no meu ombro e eu em sua cintura ficamos dançando juntos, fiz uma careta pra ela e ela riu me abraçando, Hailey pegou a câmera e começou a tirar fotos nossas fazendo careta, elas fizeram vários snaps e eu fiz um vídeo nosso com a Natalia segurando meu braço com uma mão e com a outra balançando pra cima ao lado de Hailey que não parava de olhar pra um garoto que tinha em nossa frente que por incrível que pareça também olhava pra ela, eu vi os sorrisinhos dos dois e cutuquei a Hailey fazendo gesto de que estava de olho e eu e Natalia demos risadas, o show realmente estava o máximo e parece que a minha vontade de beijar a Nah só aumentava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanficNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.