Sai do palco ainda surpresa, eu não estava acreditando que tinha subido ali e cantado com o Justin para todas aquelas pessoas, abracei Scooter e os meninos que me deram os parabéns dizendo que eu tinha ido muito bem, eu corri de volta para a plateia querendo terminar de ver o show com os fãs e eu me acabei de dançar, cantar e me divertir com eles.
Justin POV
Sai do palco com um sorriso enorme no rosto, o show tinha sido incrível toda a energia dos fãs e ver a Natalia cantando The Feeling comigo foi surreal, sentia que aquela letra tinha muito a ver com o que eu estava sentindo por ela, espera... como assim? Eu estava apaixonada por ela?! Isso não é possível!
- Justin! – Olhei para trás e Natalia veio correndo em minha direção me abraçando, segurei em sua cintura e rodei ela no ar. – Que show incrível e que loucura foi aquela de me mandar pro palco você é louco? Realmente ia sair do palco se eu não fosse?
- Na verdade não, só quis mexer com seu psicológico, você foi simplesmente incrível no palco. – Eu sorri acariciando seu rosto e ela também sorriu com aquele sorriso de menina que eu amava.
- Eu te amo! Obrigado por tudo! – Ela me abraçou novamente e eu abracei ela acariciando seus cabelos não querendo nunca mais solta-la.
- Eu te amo também Natalia! – Assim que ela saiu do abraço ficamos de frente um para outro e eu olhei para a sua boca com uma vontade louca de beija-la.
- É... acho que temos que ir, eu to bem cansada.
- Sim vamos! – Segurei em sua mão e fomos para o carro em direção ao hotel, Natalia deitou sua cabeça em meu ombro e eu segurei sua mão acariciando a mesma.
Assim que chegamos no hotel ela foi para seu quarto e antes dei um beijo em sua testa e logo entrei no meu, tomei um banho e coloquei uma bermuda deitando na minha cama mexendo no celular, vi que tinha uma mensagem da Selena pedindo para ligar para ela quando o show acabasse e liguei assim que vi a mensagem.
- Oi Sel, está tudo bem?
- Oi amor, está sim e você? Como foi o show?
- Foi bem e você o que faz?
- Estava assistindo, é que bateu saudade de você e por isso mandei mensagem, você volta amanhã né?
- Sim, amanhã à noite já estou de volta.
- Entendi, posso ir te ver então? – Eu queria dizer que não porque eu chegaria super cansado da viagem e iria querer logo dormir, porem conhecendo a Selena ela não ia entender isso.
- Pode sim, eu te mando mensagem quando chegar.
- Ta ok, você deve estar cansado né? Vou deixar você descansar, beijo amor te amo!
- Também te amo, boa noite!
Natalia POV
Acordei um pouco tarde e fui fazer minhas higienes, eu não estava com fome então decidi conversar com o Max um pouco já que ele já tinha acordado, coloquei uma blusa de alcinha e um shorts, fui para a varanda do hotel e liguei o Facetime.
- Bom dia meu amor, como está linda, tudo bem? – Max estava sentado sorrindo enquanto falava me fazendo sorrir também.
- Bom dia amor, estou bem e você?
- To bem só com saudades de você, você volta hoje né?
- Sim, a noite já estou em solo americano. Está em casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.