Uma semana depois...
Natalia POV
Me sinto muito mais animada quando tem show, a energia que o Justin passa para os fãs e vice-versa é tão linda que faz as pessoas que trabalham no show sentirem que tudo realmente vale a pena.
Assim que sai da faculdade Henrique me levou de carro até o local onde sairia o ônibus da turnê, no caminho fomos conversando sobre alguns projetos que teríamos que fazer até que meu celular tocou e era o Justin, mostrei para o Henrique que era ele e o mesmo riu.
- Oi Justin.
- Oi Nah, tudo bem?
- Tudo sim e você?
- To bem, já está indo para o hotel?
- Ainda não, estou indo para a garagem de onde vai sair o ônibus porquê?
- Você está indo como? Eu podia te levar até lá ou você podia ir comigo se quiser.
- Han... muito obrigado Justin, mas eu já estou a caminho, mesmo assim obrigado.
- Amor quem é? – Henrique disse num tom de voz que tive a certeza que Justin ouviu, olhei pra ele pasma e o mesmo deu risada.
- Henrique você está louco? – Tampei o celular e sussurrei para Henrique.
- Calma Nah, só estou agindo como seu namorado ué. – Revirei os olhos e coloquei o celular de volta no ouvido.
- Natalia está aí?!
- Ah oi Justin, desculpa.
- Você está com quem?
- Com o Henrique, ele está me levando.
- Ah sim.
- Uhun. – Ficou um silencio na linha e até me assustei quando ouvi Henrique falar.
- Amor a gente podia passar no Mc antes né? Pra você não ir sem comer, faz mal pro bebe. – Olhei pra ele balançando a cabeça negativamente o repreendendo com o olhar e ele apenas deu risada.
- Vejo que você está ocupada né, depois eu te ligo e vê se não fica sem comer, não quero que o MEU filho fique mal. – Eu conseguia sentir a raiva que o Justin dizia as palavras e a ênfase que ele deu na palavra "meu", nem esperou eu responder e desligou, olhei para Henrique pasma e o mesmo continuou rindo.
Justin POV
Saber que eu teria um filho fez minha visão sobre as coisas mudarem totalmente, eu seria um exemplo para alguém, eu teria a responsabilidade de ter alguém, alguém que faz parte de mim, ter um filho sempre foi meu sonho e ver ele se realizando no ventre da mulher mais maravilhosa que já conheci é algo incrível, eu amo a Natalia, amo mais do que eu mesmo possa imaginar, mas eu também amo a Penn, querendo ou não ela esteve comigo todo esse tempo.
As pessoas veem o lado em que ela me levava para as baladas, que ela deixava eu me drogar, mas ninguém sabe das vezes em que eu chorei no meio da noite com tudo isso e quem estava lá era ela, ela que dizia que tudo ia ficar bem, ela que me dava carinho, ela que dizia que me amava quando eu me sentia o pior ser humano do mundo, enquanto eu tentava me passar de forte na frente de todos, inclusive da minha mãe e da minha melhor amiga era no colo da Penn que eu desabava quando estávamos sozinhos, ninguém entende que ela fez muito mais do que me tirar da realidade através das drogas, ela me acalmava quando eu estava em sã consciência da realidade.
Hoje eu teria show e eu estava super animado, hoje também iria passar a entrevista que eu gravei a uns dias atrás e eu conversei com a Natalia sobre divulgar a gravidez e depois de muito insistir ela acabou aceitando. Eu queria a Natalia sempre por perto, queria proteger ela e nosso filho, mas parecia que a Natalia não queria isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
ФанфикNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.