Alguns dias depois...
Natalia POV
Hoje seria o dia de passar a entrevista que fiz com o Justin no programa da Ellen, Sofia estava super animada para assistir, e na verdade eu também estava, o Justin disse que eles não deixaram ele ver o vídeo depois da edição, então nós dois estávamos curiosos, sem contar que ele iria participar do programa também que hoje seria ao vivo.
Assim que cheguei no trabalho fiz tudo que tinha que fazer e quando estava no horário do programa eu liguei a TV.
- Natalia confesso que até eu to ansiosa pra te ver na TV, meu Deus tem noção disso? Você vai aparecer na TV mulher. – Meghan dizia surpresa e animada me fazendo rir.
- Estou com um pouco de medo, não faço ideia de como será Meghan.
- Tenho certeza que vai ser incrível, afinal você é incrível, agora fica quieta que começou. – Meghan aumentou um pouco o volume da TV, nossa sorte é que estava vazio o escritório então iria dar para prestar bem atenção.
- Hoje nós temos um convidado que mora mais aqui no estúdio do que na casa dele de tanto que ele aparece aqui. – Ellen disse sorrindo e a plateia deu risada. – Recebam Justin Bieber, pessoal. – A plateia começou a gritar enquanto Justin entrava sorrindo e acenando.
- Olá. – Justin cumprimentou Ellen e se sentou do lado da mesma.
- Fizemos uma entrevista com o Justin um pouco diferente do que geralmente fazemos, ao invés de ser um de nós que entrevistaria ele, a entrevistadora foi uma nova "amiga" do Justin que está fazendo o maior sucesso, Natalia Ferraz. Obque achou da entrevista Justin?
- Foi bem legal, eu amei gravar com a Natalia, me senti super a vontade.
- Serio? Bom, vamos ver então! – Ela disse e a tela abriu começando o vídeo da entrevista, por incrível que pareça estava nítido o meu nervosismo e o Justin ficava olhando rindo pra mim como no dia, eles não cortaram nada, nem a parte que chamei o Justin de "idiota"
- Pausa aí produção. – Ellen disse antes da pergunta sobre a prisão do Justin. – A próxima pergunta foi a parte que eu mais gostei, consegue imaginar o porquê Justin?
- Não faço ideia. – Ele disse confuso e ela sorriu.
- Pode soltar. – O vídeo voltou a rodar e eles realmente não cortaram nada, nem a parte que falei que a pergunta era ridícula. – Pode pausar. – Ela disse logo que o Justin terminou de responder sobre a prisão. – Consegue entender o porquê foi a que mais gostei agora?
- Ainda não. – Justin ria levando a plateia a rir junto.
- Nossa Justin você já foi melhor ein. Bom, essa pergunta foi eu que dei a ideia para colocar e fiz isso para ver a reação da Natalia, a sua prisão foi algo que percorreu o mundo e acredito eu que foi um dos piores momentos da sua vida e é claro que a gente não vai querer ficar relembrando momentos tão ruins como esse, principalmente na mídia, a Natalia tomou uma atitude que eu gostei muito, ela expos a opinião dela sobre a perguntar e falou pra você que você não precisava responder, ela te defendeu e isso me surpreendeu Justin, isso pra mim fez dela uma garota diferente, ela não estava interpretando, estava sendo ela mesma e isso me encantou. – A plateia começou a aplaudir e Justin sorria parecendo satisfeito com a afirmação dela enquanto eu ficava sorrindo também igual uma idiota olhando para a TV.
- A Natalia realmente é diferente, faz pouco tempo que nos conhecemos mas posso dizer que a amo muito e ela cuida de mim de uma maneira especial, ela tem me ajudado muito, depois que ela entrou na minha vida eu não fumo cigarro com tanta frequência e nem faço tantas besteiras, as vezes acho que ela é um anjo e que de uma hora para outra pode sumir e isso me dá um pouco de medo.
- Awn. – A plateia gritou em uníssono junto com Ellen. - Que fofo Justin, mas ela é apenas sua amiga? Falou tão bonito que até eu me apaixonaria por você.
- Somos apenas amigos. – Ele disse sorrindo.
- Ok, vamos continuar assistindo então. – O vídeo voltou a rodar e eu estava bem surpresa com o que o Justin disse, era muito bom saber o quanto eu era importante pra ele e que eu realmente ajudava ele, Meghan ficava do meu lado rindo do sorriso bobo que se formava no meu rosto.
- Para Meghan, é que o Justin é diferente, mas realmente somos só amigos, até porque eu namoro.
Eu e Meghan continuamos assistindo e demos muita risada da minha timidez, logo depois que o programa terminou o Justin me mandou uma mensagem perguntando o que achei do programa e eu disse que tinha adorado. Assim que sai do trabalho, dei tchau para Meghan e vi Max encostado no carro dele me olhando sorrindo.
- Oi, você não disse que ia vim me buscar. – Dei um beijo nele e ele sorriu todo bobo.
- Na verdade eu queria te fazer uma surpresa, você tem um tempinho? Queria te levar para um lugar, prometo que não vou tomar muito seu tempo.
- Ok. – Eu entrei no carro dele e ele começou a dirigir, pouco tempo depois chegamos em um parque, na verdade era o meu parque preferido sempre vínhamos aqui quando eu e o Max namorávamos.
- Chegamos. – Ele sorriu abrindo a porta do carro pra mim e começamos a caminhar no parque.
- Por que me trouxe aqui?
- Fazia tempo que não vinha aqui, a última vez que vim a gente ainda namorava e até viemos juntos lembra?
- Uhun, é o meu parque preferido.
- Eu sei, cheguei no lugar que eu queria. – Ele parou em frente a uma arvore e começou a observa-la e eu fiquei um pouco confusa com aquilo. – Achei, vem ver. – Fui até ele e vi nossas iniciais na arvore, a primeira vez que fomos ali eu tinha colocado nossas iniciais na arvore, eu fiquei surpresa com o fato dele não ter esquecido.
- Ual, como se lembrou disso? E de qual arvore era no meio de tantas?
- Nunca me esqueci. – Ele sorriu e eu dei um sorriso surpresa voltando os olhos para a arvore. – Natalia, bom... já que estamos namorando mesmo sem você meio que querer, eu queria na frente dessa arvore fazer tudo certo.
- Do que está falando? – Perguntei confusa o olhando e ele parecia nervoso, até colocar a mão no bolso parecendo procurar por algo.
- Natalia quer namorar comigo? – Ele abriu uma caixinha onde tinha uma aliança dentro e eu fiquei um pouco pasma quando vi, ele parecia tão feliz com aquilo e eu realmente queria dar uma chance pra ele, respirei fundo o olhando nos olhos.
- Quero sim. – Ele sorriu e me beijou, foi um beijo muito intenso e um pouco longo, logo depois tirei uma foto com ele e postei no meu Instagram com vários corações.
==========================
Precisava compartilhar meu OTP Stelena 💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
ФанфикNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.