Nada!
Nada era a única coisa que eu estava ouvindo fazia doze horas, já tinha anoitecido e nada da Natalia.
A polícia não fazia ideia de onde ela estava, contratei os melhores detetives e nada, Liv e Fred também não tinha ideia, eu não aguentava mais essa espera, cada minuto, segundo minha mente ficava mais focada nela e o medo dela estar morta só me consumia.
- Pai, eu quero a minha mãe! – Sofia disse pela milésima vez aquele dia. Todos estavam na minha casa, inclusive Hailey com Stiles e Erick.
- Eu sei pequena, vão encontrar ela, só se acalma tudo bem? Quando a mamãe chegar não vai querer te ver chorando. – Felipe pegou ela no colo enquanto ela tentava parar de chorar, ele balançava ela tentando acalma-la, nunca tinha visto Sofia e Felipe tão abatidos, e ver o Felipe tentando acalmar Sofia só fazia meu coração se apertar porque... quem será que estava tentando acalmar a Natalia?
- Justin eu fiz uma coisa pra você comer. – A mãe da Natalia surgiu na sala com os olhos vermelhos de choro.
- Obrigado, mas eu não estou com fome.
- Justin você precisa comer, faz mais de doze horas que você não se alimenta desse jeito vai acabar passando mal. – Hailey disse se sentando na minha frente, ela também estava péssima, as olheiras eram visíveis e o vermelho de choro também, aliás todos estavam da mesma forma.
- Eu não quero Hailey, só quero encontrar minha mulher! – Passei a mão no rosto e ouvi ela suspirar.
- Por favor... – Ela pediu mais uma vez me olhando com olhar de suplica. Ouvi passos em minha direção e me virei vendo Sofia vindo até mim com uma bandeja na mão.
- Come tio Justin, está gostoso e a tia Nah vai querer ver a gente fortinho quando ela voltar com a Louise. – Sofia disse enquanto eu pegava a bandeja a olhando.
Tão pura, tão inocente e capaz de quebrantar o coração de qualquer um, ela me olhava sorrindo fraco e eu sorri fraco para ela também dando um beijo em sua testa.
- Ok.
Eu não queria comer, mas me esforcei para conseguir nem que fosse um pouco pra agradar elas.
Felipe levou Sofia para o andar de cima para tentar faze-la dormir, enquanto nós ficamos na sala em silencio, cada um com sua consciência, mas isso não durou muito já que meu celular começou a tocar e fui correndo atende-lo, vendo escrito o número de Liv.
- Liv, alguma notícia? – Disse rápido chamando a atenção de todos que me olhavam apreensivos.
- Sim Justin, eu não sei muito bem como, mas Fred conseguiu localizar o celular da Natalia e da Vanessa, os dois estão no mesmo lugar, não sei se eles ainda estão com ela, mas acho que já ajuda e o local que está o celular não se mexe, então não foi roubado ou algo assim.
- E a onde é o lugar?
- É na cidade vizinha daqui, você pode passar aqui? Eu vou com você até lá enquanto Fred fica em casa vendo se descobre mais alguma coisa, já chama a polícia.
- Ta ok, eu chego aí em 10 minutos. – Desliguei a ligação correndo pra pegar minha carteira.
- Eaí?! – Erick perguntou e eu me virei pra eles.
- Fred achou onde o celular delas estão e como não houve mudança de lugar, tudo indica que ainda estejam com elas ou que estejam com o Max. Preciso passar na casa da Liv para pegar ela e ela me dizer o endereço, vocês vêm? – Perguntei e todos assentiram inclusive Hailey.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
Hayran KurguNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.