Preparativos

2.5K 70 7
                                    

1 semana depois...

Dois meses, em exatamente dois meses eu iria me casar, em exatamente dois meses eu deixaria minha casa para começar a formar minha própria família, confesso que a ficha ainda não tinha caído embora eu estivesse na correria para resolver tudo e graças a Deus Liv, Hailey e Vanessa tem me ajudado bastante.

Justin estava fazendo shows do outro lado do mundo e sempre quando precisava dele para tomar decisão de alguma coisa sobre o casamento tinha que mandar mensagens e fotos ou ligar para ele via Facetime e lhe mostrar ao vivo o que estava fazendo para saber sua opinião, já decidimos a data do casamento e esse fim de semana ele vem para cá para vermos a igreja, local da festa, seu terno e as roupas do Jaxon, Jazzy e Sofia.

- Natalia você está passando na TV! – Minha irmã gritou assim que sai do banho, fiquei confusa com o que ela disse e fui para a sala me sentando no sofá ao lado da minha mãe.

Eu?! Na TV?!

- Parece que a brasileira Natalia Ferraz realmente laçou o cantor Justin Bieber, os dois foram vistos juntos a alguns dias atrás em um parque e estavam usando aliança de noivado, sem contar que a Natalia foi flagrada visitando alguns estilistas e floriculturas, ao que tudo indica o casamento sairá mais rápido do que imaginamos embora nenhum dos dois tenham se pronunciado ainda referente a data do casamento. Ressaltamos que há um mês atrás o astro foi flagrado em uma casa com várias modelos, Justin Bieber disse em uma entrevista que não aconteceu nada na casa e que ele não ficou lá por muito tempo e depois disso foram tiradas várias fotos da Natalia sem aliança, será que realmente rolou traição e a Natalia perdoo?! Ou realmente o relato do astro é verdadeiro?

Revirei os olhos com aquilo e voltei para o meu quarto para resolver as coisas que faltavam, o único horário que eu tinha para resolver era a noite o que me fazia dormir muito tarde, eu estava exausta mas sabia que iria valer a pena. Peguei meu celular discando o número da Erin.

- Alô?

- Oi Erin é a Natalia tudo bem?

- Oi Natalia tudo sim e você querida?

- Estou ótima, desculpa pelo horário é que é o único que tenho para resolver as coisas do casamento.

- Magina querida, em que posso te ajudar?

- Eu queria saber se teria como o Jaxon e a Jazzy vir para cá na sexta, esse fim de semana Justin vem para cá e iriamos ver as roupas para as crianças já que Jaxon e Jazzy serão os noivinhos.

- Claro que tem querida, como sexta é feriado podemos mandar eles de manhã pode ser?

- Seria maravilhoso, então você me manda o horário do voo por mensagem que eu vou buscar eles no aeroporto.

- Tudo bem.

- Muito obrigada Erin e caso queira vir para cá ver seu vestido de madrinha e quiser ajuda é só falar.

- Madrinha?

- É.

- É que eu pensei... – Ela parou de falar parecendo um pouco surpresa com o que falei. – Pensei que vocês iriam querer que Jeremy entrasse com a Pattie.

- Não, eu e Justin já tínhamos conversado sobre isso e ele tem a mesma opinião que eu, você é casada com o Jeremy mais do que justo entrar com ele, Pattie está ciente e disse que não se importa e que inclusive já tem um par.

- Nossa, eu fico extremamente feliz em ouvir isso Natalia, muito obrigado pelo carinho.

- Magina, já sabe qualquer coisa que precisar é só falar.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora