- Nah? Acorda, vamos no quarto da Sofia cantar parabéns pra ela antes que ela acorde. – Minha irmã disse me acordando.
- An?... Já vou. – Virei pro outro lado.
- Acorda dorminhoca. – Vanessa gritou jogando um travesseiro em mim.
- Ain idiota! Pronto, já acordei, vou só lavar meu rosto e já vou.
Justin POV
Ontem quando sai do estúdio, vi uma garota saindo do elevador e o olhar dela não me era estranho, fiquei olhando pra ela tentando lembrar da onde conhecia ela. Fiquei pensando nisso até o final do dia.
Natalia POV
Fomos para o quarto da Sofia com um bolo que minha mãe havia feito.
- Filha, hora de acordar. – Vanessa disse e Sofia foi abrindo os olhos.
- Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida. – Nós cantamos para ela e ela ficou rindo toda feliz.
Demos os presentes dela, menos o do pai dela, minha irmã achou que ele ainda tinha chance de passar em casa para ver ela, ela amou os presentes e pediu para ficar em casa com minha mãe. Eu e minha irmã fomos trabalhar e depois fomos para casa, o Felipe mandou mensagem avisando que iria passar em casa para dar parabéns para a Sofia e por isso não era para entregarmos o presente.
- Filha abre a porta pra mãe?
- Ta bom mãe – Sofia disse indo até a porta e eu olhei para a Vanessa rindo.
- PAI! – Sofia gritou sorrindo e pulando no colo do Felipe.
- Feliz Aniversário, minha princesa. – Felipe deu um beijo nela entrando para dentro.
- Pensei que você não ia lembrar.
- Eu? Impossível esquecer o dia que nasceu a coisa mais importante da minha vida. E eu tenho um presente pra você. – Felipe me olhou e entreguei o envelope pra ele e ele para a Sofia.
- O que é papai?
- Tem que abrir pra saber, papai vai até te colocar no chão pra ve melhor sua reação. – Ele colocou ela no chão e ela abriu o envelope colocando a mão na boca.
- Eu não acredito! Olha mamãe é o Justin Bieber, o Justin mamãe. – Sofia disse vindo na direção da minha irmã e quando vimos eram dois ingressos para o show do Justin com direito a meet.
Eu e minha irmã olhamos pasma para o Felipe.
- Como você conseguiu?
- Eu trabalho para o Justin gente foi fácil conseguir os ingressos.
- Papai te amo, muito obrigada, o senhor é demais.
- Own minha filha que isso, você merece isso e muito mais.
- Vovó vovó olha o presente que o papai me deu. – Sofia foi correndo até o quarto da minha mãe.
- Bom, tem um ingresso pra ela e pra você Vanessa, eu não vou poder ficar com ela no show porque estarei nos bastidores organizando tudo.
- Ah sim, é....muito obrigada Felipe, ela é um pouco louca por esse garoto.
- Um pouco? Puff, você diz isso porque não é você que é acordada com ela cantando uma música diferente dele todo dia. – Eu disse e ambos deram risadas.
- Muito obrigada por terem esperado eu chegar para dar o presente, eu vou indo porque precisamos organizar alguns detalhes para o show.
- Claro, filha vem cá, seu pai precisa ir embora.
- Já vai papai?
- Já sim filha, papai precisa organizar algumas coisas para esse show que você vai. Quero que fique tudo lindo e perfeito pra você.
- Te amo papai, muito obrigada.
- Também te amo filha.
Justin POV
Estava vendo todos os detalhes para o show de sábado e sempre lembrava da garota no elevador queria conseguir lembrar de onde conhecia ela.
Eu e a Selena estávamos conversando por mensagem, ela nunca dizia que queria voltar comigo só falava que gostava muito de mim e isso me matava.
Comecei a perguntar para o pessoal da equipe se alguém conhecia a menina que tinha ido no estúdio e todos diziam que não, só faltou perguntar para o Felipe que tinha saído para ver a filha.
Felipe POV
Me despedi da minha filha e voltei para o estúdio, dei "oi" para todos e vi o Justin gritando meu nome.
- Eae JB tudo bem?
- Eae, tudo sim Fê eu precisava saber se ontem você recebeu a visita de uma menina, devia ter uns 18/19 anos do cabelo preto...
- Ah sim, a Natalia! Ela é irmã da minha ex-esposa. Mas por que a pergunta?
- Natalia - Disse baixo distraído.
- Justin?!
- Ah oi, é nada não, é que tive a impressão que conhecia ela de algum lugar, mas desconheço esse nome. Mesmo assim obrigado.
- Magina.
Natalia POV
Sofia não parava de sorrir com os ingressos, ela não estava acreditando que iria ver o Justin. Depois de muito tempo ela adormeceu e todas nós fomos dormir. No dia seguinte escuto uma voz cantando no meu ouvido e me sacudindo na cama.
- Você não cansa?
- Jamais tia.
Fiz minha higiene, coloquei uma roupa e fui para a cozinha onde estava todo mundo.
- Mamãe eu já separei minha roupa para o show e você?
- E....filhinha sábado não vou poder ir no show com você porque irei trabalhar, mas a Nah vai ir com você.
- Cof Cof Cof – Quando a Vanessa disse isso eu me engasguei com o leite, como assim vou com ela? Ela nem pra me avisar antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.