Justin POV
Já estava no aeroporto e faltava dez minutos para o meu voo, estranhei a Natalia ainda não ter chegado, liguei para ela várias vezes, mas ela não atendia e nem respondia minhas mensagens.
- Amor! – Ouvi sua voz e quando me virei ela estava vindo na minha direção de braços abertos sorrindo, naquele momento queria que tivesse algum paparazzi fotografando minha garota daquele jeito, com certeza iria guardar essa imagem para sempre.
- Oi princesa. – A abracei forte inalando seu cheiro. – Pensei que não ia vim.
- E deixar de me despedir do meu namorado?! Migo seu louco, jamais! – Ela brincou me fazendo rir. – Promete se cuidar e me ligar sempre?
- Todos os dias. – Acariciei seu rosto o admirando na esperança de conseguir gravar cada detalhe dele.
- Vou sentir saudades baby.
- Eu também amor, mas em breve vou voltar ou você pode ir me ver né?
- Sim, vou ver um fim de semana com feriado que emende muitos dias para ir te ver.
- Uhun. – Sorri para ela a beijando de forma lenta aproveitando o momento, coloquei minhas mãos em sua cintura trazendo-a para mais perto, o beijo era calmo e era como se estivéssemos tentando gravar cada momento daquele em nossa mente, por isso não tínhamos pressa.
Separei nossos lábios com alguns selinhos e Natalia se mantinha de olhos fechados parecendo apreciar o momento, levantei meu olhar por seu ombro vendo alguém que eu definitivamente não gostaria de ver e ali eu tive a certeza de que quem estava enviando as mensagens só poderia ser o Erick.
- O que ele está fazendo aqui? – Perguntei entre os dentes e Natalia se virou vendo Erick vindo em nossa direção mexendo no celular, Natalia voltou o olhar para mim parecendo procurar as palavras certas, a essa altura do campeonato a raiva e o desprezo deveriam estar bem evidentes em meu rosto.
- Ah, a gente fez o passeio pela cidade e ele me ofereceu carona para vim te ver...
- Não quero você perto dele! – Disse entre os dentes e Natalia me olhou confusa.
- C-como?
- É isso que você ouviu, eu não quero você perto dele!
- Mas Justin ele...
- Oi Justin tudo bem? – Erick se colocou do lado da Natalia sorrindo e meu sangue ferveu.
- O que está fazendo aqui? – Erick me olhou confuso.
- Eu vim trazer a Natalia pra te ver.
- Eu não quero você perto dela, você me entendeu? – Apontei o dedo na sua cara e ele me olhou incrédulo.
- Isso é sério? Justin nós somos amigos!
- Eu sei o que você está fazendo e eu não vou deixar você encostar na Natalia!
- Justin! – Natalia protestou me fazendo olha-la com raiva. – O que está acontecendo? Por que está agindo assim?!
- Seu namoradinho não se garante Natalia, é simples!
- Erick! – Ela olhou para ele parecendo nervosa, mas eu estava muito mais que ela, não pensei duas vezes antes de ir pra cima dele o empurrando, ele cambaleou e me empurrou de volta, segurei em sua camisa o encarando.
- Eu sei que é você e só te dou um aviso, não cruza meu caminho! – Disse entre dentes e ele me olhou e deu uma risada sarcástica.
- Eu não sei do que você está falando, mas eu não voltei pra reconquistar a Natalia, se não quer perder ela melhor parar com ciúmes bobo. – Eu não aguentei e dei um soco no nariz dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.