Natalia POV
A claridade do sol já iluminava todo o quarto, o que me fez abrir olhos com um pouco de dificuldade, sentindo os braços do Justin em volta da minha cintura como num abraço, ele estava de frente para mim e eu levantei meu olhar olhando para seu rosto que estava sereno, sua boca um pouco aperta e ele parecia estar num sono profundo, logo senti uma pontada de dor de cabeça e veio flashes da noite passada na minha mente.
Meu deus é sério mesmo que pedi por sexo?! E todas aquelas posições?!
Não era à toa que tentei mexer minha perna um pouco e senti dores fracas no meio das minhas pernas. A vergonha tomou conta de mim e me encostei no peito do Justin escondendo meu rosto ainda de olhos fechados lembrando de tudo.
Eu com álcool no sangue sou a pior vadia que existe.
Ri fraco com meu pensamento.
- Deixa eu adivinhar, você lembrou do sexo incrível que fizemos ontem e está com vergonha. – Ouvi aquela voz rouca maravilhosa e logo suas mãos me apertarem mais contra seu corpo foi então que me toquei que estávamos nus ainda, ai meu deus!
- É, acho que sim. – Ele tirou a mão da minha cintura levando até meu rosto e levantando o mesmo, olhei em seus olhos ainda inchados de sono com uma cara de bebe sem igual e ele mordeu o lábio enquanto acariciava meu rosto.
- Amo te ver tímida. – Sorri com aquilo e logo ele selou nossos lábios.
- Precisamos nos arrumar, prometi pra minha mãe que iria chegar cedo para ajudar ela. – Disse me levantando e fazendo um coque no meu cabelo, me virei para Justin e ele estava deitado com a cabeça apoiada no braço me olhando com a boca um pouco aperta, não entendi de início até ver que eu ainda estava pelada. – Justin!
- O que?!
- Para de me olhar! – Coloquei a mão na frente do meu corpo tentando cobrir minhas partes enquanto ele deu risada.
- Você é tão boba. – Me enrolei no lençol pegando minha roupa e indo para o banheiro.
(...)
Eu e Justin chegamos cedo em casa, e logo vi minha mãe na cozinha fazendo alguma coisa que estava com o cheiro maravilhoso.
- Bom dia mãe. – Sorri para ela a abraçando.
- Bom dia querida, bom dia Justin meu filho.
- Bom dia dona Isabel tudo bem?
- Tudo ótimo, tirando o fato do meu gás acabar e atrasar todo o almoço.
- Posso ajudar em algo? – Justin disse enquanto eu lavava as mãos para fazer o refogado e a salada.
- Se não for incomodo, você pode ir ajudando a Natalia?
- Claro. – Ele sorriu vindo até mim, dei uma faca para ele e fomos cortando alguns legumes enquanto conversávamos.
Ajudamos minha mãe em mais algumas coisas na cozinha e logo a campanhia tocou e Sofia foi atender.
- Amor leva isso aqui pra mesa por favor.
- Claro. – Ele pegou a vasilha e levou a mesa.
- Erick! – Ouvi Sofia gritar quando abriu a porta e Justin voltou para perto de mim e pude ver que ele estava se controlando simplesmente por ter engolido seco, ele levantou o olhar me encarando e me deu um sorriso, mas sabia que aquele sorriso era falso, ele veio em direção a pia que estava do meu lado lavando as mãos para ir almoçar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.