Cadê o Justin?!

2.7K 99 44
                                    




Natalia POV

Acordei com meu celular despertando, estava morrendo de sono o fuso horário era horrível mas precisava me arrumar para ir com o Justin para o local do show, tirei uma foto para o snap deitada ainda e coloquei a legenda "Odeio fuso horário" em português, tomei um banho e fui para o quarto do Justin ver se ele já tinha acordado, bati na porta três vezes e nada dele atender.

- Justin?

- Oi – Ele abriu a porta com o travesseiro na mão e com a cara de quem tinha acabado de acordar.

- Bom dia querido, temos que tomar café para ir para o local do show.

- Eu to morrendo de sono e dor de cabeça.

- Depois da sua bebedeira de ontem é obvio que você estaria assim. – Sentei na ponta da cama e ele deitou na mesma ainda agarrado no travesseiro fechando os olhos como se fosse dormir. – Acorda Justin! Precisamos ir!

- Ain, não grita! Eu já vou! – Ele disse meio nervoso e eu ri com aquilo, me levantei, fui no meu quarto e peguei um remédio de dor de cabeça voltando para o quarto dele e ele ainda estava deitado quase dormindo.

- Vem, toma esse remédio de dor de cabeça.

- Depois eu tomo! – Ele virou para o outro lado e eu peguei em sua mão lhe puxando.

- Vamos Bieber, levanta daí. – Puxei mais umas duas vezes rindo e ele numa única puxada me fez cair em cima dele rindo, ficamos praticamente com nossos rostos colado, conseguia sentir sua respiração, ele me olhou por um tempo e voltou o olhar para a minha boca, senti uma sensação estranha percorrer meu corpo, eu olhei seus olhos com tanta intensidade e sua boca parecia tão interessante,

Meu Deus, o que eu estou pensando?! Se controla Natalia!

Sai de cima dele meio sem graça e fui até a cômoda pegando o copo de agua e o comprido. – Toma... por favor. – Disse sem olhar para ele apenas estendo o comprimido e o copo, senti ele me olhando e ele se sentou na cama pegando o comprimido e o copo e tomando o remédio.

- Obrigado. – Ele deu um sorriso de lado e eu olhei pra ele sorrindo sem graça.

- E... eu vou ir terminar de me arrumar e... a gente desce pra tomar café, ok? – Falei meio sem jeito, ele assentiu e fui para o meu quarto, assim que fechei a porta fiquei encostada de costas para a mesma.

Como assim achei a boca do Justin interessante?! Cara ele é meu amigo, o que deu em mim?! Eu só posso estar ficando louca com o fuso horário... é isso! O fuso horário está mexendo com meu sono e o meu sono com os meus sentidos.

Respirei fundo e liguei uma música pra me distrair enquanto me arrumava, logo depois fui para o quarto de Justin e a porta estava aberta assim que abri dei de cara com ele apenas de toalha, olhei assustada para ele.

Deus é mais que homem era aquele?!

Ele me olhou e eu fiquei vermelha.

- Ta tudo bem?

- An... s-sim... é, quando você se arrumar você me chama ok?

- Pode esperar se quiser, eu só vou colocar uma roupa. – Ele foi em direção ao armário e aquela visão dele ali de toalha de costas para mim fez minha imaginação voar.

Que isso Natalia se controla sua safada!

- Vou te esperar no meu quarto! – Fechei a porta do quarto dele rapidamente e fui para o meu ficando sentada na cama, tentando tirar da minha cabeça aquela cena do Justin de toalha com o cabelo molhado totalmente sexy.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora