Natalia POV
Acordei com a claridade do sol no quarto e quando tentei me mexer senti um peso sobre minha cintura e minha perna, achei estranho e me curvei um pouco e vi que era o braço e a perna de Justin, por um instante havia esquecido que dormimos juntos.
Ok qual a parte de que seria estranho ele me abraçar ele não entendeu?!
Me levantei devagar tentando tirar o braço dele e a perna dele de cima de mim, mas foi em vão, logo ouvi um suspiro pesado e aquela voz rouca que ficava ainda mais maravilhosa de manhã.
- Bom dia Nah. – Me sentei na cama me virando pra ele que me olhava com os olhos inchados e pequenos tentando se acostumar com a claridade, dei um sorriso fraco observando sua expressão linda quando acorda.
- Bom dia Justin. – Me levantei indo em direção ao banheiro e fazendo minhas higienes, quando voltei ao quarto vi Justin na varanda apenas de bermuda e preciso confessar que a vontade de ir até ele e abraça-lo por trás mordendo seu lóbulo era maior que tudo, só não era maior que o meu controle e dou graça a Deus por isso.
Fui até minha mala tirando um vestido e voltando para o banheiro para me trocar, assim que me troquei vi Justin já trocado no quarto e eu notei que tinha uma outra porta no quarto que era um outro banheiro.
Legal, tem dois banheiros, mas não tem duas camas, preciso me lembrar de dar uma breve sugestão sobre isso no site do hotel.
- Pronta pra tomar café?
- Uhun. – Ele sorriu pra mim pegando seu celular e eu fui em direção a porta.
- Natalia? – Ele me chamou e me virei pra ele vendo que ele coçava a cabeça como se estivesse sem graça. – É... eu estava pensando da gente comprar alguma roupa pro bebe aqui, eu sei que é cedo e nem sabemos o sexo dele ainda, mas sei lá podemos comprar algo unissex, só queria comprar algo de cada lugar que a turnê passasse, já que são lugares e países diferentes, o que acha? – Ele finalizou colocando as mãos no bolso da calça me encarando.
- Por mim tudo bem, pode ser depois do café? – Ele assentiu sorrindo e veio até mim me abraçando e eu fiquei um pouco surpresa com aquilo, retribui o abraço e ele se agachou levantando minha blusa e depositando um beijo na minha barriga.
- Bom dia filho. – Eu sorri com seu ato, na verdade ver o Justin todo bobão assim era de dar risada, mas ao mesmo tempo era fofo demais.
Ele pegou na minha mão indo em direção ao elevador e quando o mesmo se abriu separei nossas mãos, ficando do outro lado do elevador. Quando chegamos no andar do restaurante fomos em direção a mesa da Team Bieber e cumprimentamos todos, vi Penn lançar um olhar furioso na minha direção quando me viu chegando com o Justin, mas ignorei indo mais para frente e sentando ao lado do Alfredo.
Justin POV
Eu e Natalia não fizemos nada durante a noite, mas preciso confessar que dormir e acordar com ela ao meu lado era a melhor coisa do mundo. Assim que me sentei na mesa do café Penn estava furiosa por conta da Natalia então preferi apenas lhe dar um beijo e começar a comer, sabia que se eu abrisse a boca sua crise de ciúmes iria começar.
- Quer ir pra piscina depois do café? – Penn perguntou e eu engoli seco lembrando que iria sair com a Natalia.
- Han... Não vai dar.
- Por que não?
- Eu pretendo ir com a Natalia comprar algumas coisas pro bebe. – Assim que terminei de falar ela soltou os talheres, dando uma risada fraca e balançando a cabeça em negação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.