Children

1.9K 70 19
                                    

                  

- Ok pessoal o papo ta bom, mas já pode todo mundo ir embora. – Justin disse para os meninos que eram os únicos que tinham sobrado da festa.

- Ah qual é Justin, estávamos pensando até em dormir aqui. – Ryan disse e eu ri no canto da parede encarando a cara de espanto do Justin.

- Ta louco?! Pode vazar todo mundo quero só eu e minha mulher aqui. – "Minha mulher" vocês ouviram isso?! Justin começou a empurrar os meninos pra fora de casa enquanto os mesmos davam risadas e eu ria junto. – Boa noite pra vocês! – Justin fechou a porta.

- Era só fala que queria transar parça. – Ouvi a voz do Fredo do lado de fora e corei mesmo sem vê-lo e logo ouvi o barulho dos alarmes dos carros deles. Olhei para Justin que estava escorado na porta me olhando da cabeça aos pés e mordendo os lábios.

- Que que você está fazendo?!

- Te comendo com os olhos, mas logo quero te comer de verdade. – Ele veio em passos rápidos em minha direção devorando meus lábios e colocando as mãos na minha bunda dando impulso pra subir em seu colo. – A noite vai ser longa. – Ele disse entre o beijo e eu ri mordendo os lábios.

- Não esquece que as crianças estão aqui hoje.

- Não estraga o momento Natalia! – Dei risada da maneira que ele disse e ele voltou a atacar meus lábios subindo as escadas comigo em seu colo.

(...)

Acordei com o barulho dos pássaros e conforme ia abrindo os olhos lentamente meu corpo foi acordando junto e logo senti o peso da perna de Justin em cima da minha, eu estava de frente pra ele e ele dormia feito um anjo com a boca entreaberta e o cabelo bagunçado.

Coloquei a mão em seu rosto acariciando o mesmo de forma suave não na intenção de acorda-lo e sim de admira-lo.

- Se a intenção era me acordar, conseguiu! – Ele disse ainda de olhos fechados e eu sorri por ouvir sua voz que estava mais rouca do que o normal pelo fato dele ter acabado de acordar.

- A intenção não era essa, mas se funcionou. – Ele se mantinha de olhos fechados e só deu um sorriso fraco, me virei para ver a hora na cabeceira e o relógio mostrava nove e meia. – Acho que já está na hora de levantarmos.

Quando me virei para o Justin ele já estava com os olhos aberto e sorrindo travesso o que me fez o olhar confusa.

- O que foi? – Ele apenas se curvou enfiando o rosto no meu pescoço e beijando o mesmo. – Mentira que você quer transar de novo?

- E o que que tem? – Ele perguntou entre os beijos no meu pescoço e as mordidas que ele deixava no lóbulo da minha orelha.

- Justin a gente transou a noite toda...a noite toda Justin. – Ele levantou o rosto me encarando mordendo os lábios parecendo se lembrar de cada detalhe.

- Foi incrível. – Disse ainda parecendo lembrar de tudo. – Ta na hora de repetir.

- Oh não ta não. – Eu falei num tom brincalhão. – Justin é sério, eu to toda dolorida ainda e quando digo dolorida, é em todas as partes do corpo. – Ele deu risada balançando a cabeça.

- Te quebrei no meio né?

- Literalmente sim. – Fiz uma cara confusa e ele riu mais ainda.

- Bom, podemos ficar só nos amassos então?

- Pode ser. – Sorri e ele me beijou, era um beijo calmo apenas sentindo um ao outro, sua mão acariciava meu rosto e eu fazia o mesmo no seu, até ser interrompida por um choro.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora