Ela se preocupava comigo

3K 119 15
                                    

Justin POV

Alguns dias tinham se passado e eu estava fazendo os shows pelo EUA, era muito bom estar aos palcos novamente e ver os fãs, as vezes me sentia mal por não conhecer eles tão a fundo, eles pareciam ser incríveis.

Eu e Selena ainda estávamos nos entendendo, ela morria de ciúmes da Natalia e até brigávamos algumas vezes por isso, mas deixei claro para ela que eu estava com ela mesmo ela não querendo assumir nada e que eu não ia deixar minha amizade com a Natalia de lado. Hoje minha mãe viria me ver no show e eu estava bem animado com isso, o show de hoje seria importante por isso, queria que todos que são importantes para mim estivessem lá, Hailey já tinha confirmado que iria, Natalia também apenas Selena disse que teria que viajar porque a Taylor precisava dela, sim, ela havia me trocado por sua melhor amiga que estava com uma frescurite qualquer.

Acordei cedo animado, me exercitei e fiquei esperando minha mãe chegar, nós nos arrumamos e fomos para o ônibus da turnê em direção ao local do show, era bom demais estar com ela e poder conversar com ela.

- Quer dizer que você e Selena se acertaram?

- É, mais ou menos, ainda temos nossas briguinhas.

- E por que será que você não parece feliz em estar com ela? – Eu olhei incrédulo para ela, será que estava tão nítido assim que até minha mãe notou sendo que ela só está me vendo hoje?! – Quer dizer, você sempre quis voltar com ela e até sofreu muito com isso, mas parece que agora que a tem não está satisfeito, algo te incomoda?

- Não sei mãe, eu realmente sempre lutei para ter a Selena de volta, mas parece que não é mais a mesma coisa, eu já não sinto aquele frio na barriga sempre que a vejo ou aquela sensação de se sentir completo, eu acho que amo ela, mas não do mesmo jeito que antes.

- Justin, você sabe que tudo que eu mais quero é a sua felicidade, não ligo com quem seja, mas a pessoa certa para você irá te fazer sentir frio na barriga sempre que vocês se veem, pode passar anos a sensação é como se fosse a primeira vez e quando a pessoa é a certa ela não te completa, ela te acrescenta e com isso você se sente satisfeito consigo mesmo. – Ouvir minha mãe falando aquilo me fez ver que não era bem o que eu sentia com a Selena, era antes, mas agora não era mais assim, talvez pudesse voltar a ser se eu tentasse, mas algo dentro de mim dizia que não ia adiantar.

Natalia POV

Eu acordei animada, hoje teria show do Justin e o Max iria comigo, a música do Justin não era bem o estilo dele, mas ele curtia umas duas ou três músicas e topou ir comigo, fui trabalhar bem animada com isso, depois que voltei para o EUA sempre era parada na rua por conta da apresentação com o Justin no Brasil, não tinha um dia se quer que eu ia para casa sem ser parada por algum fã pedindo foto e autógrafos e no meu trabalho algumas pessoas me reconheciam dizendo que as filhas falavam de mim e do Justin, confesso que eu ficava com um pouco de vergonha, mas eu topei aquilo então tinha que aguentar. Max iria passar lá em casa para me buscar para o show e Vanessa e Sofia também iam com a gente, pois o Felipe chamou elas, Vanessa e Felipe estavam se falando bem mais, assim que cheguei em casa corri para tomar banho, precisava chegar cedo para o show para ver o Justin.

- Oi amor – Beijei o Max assim que abri a porta colocando os meus braços em volta do seu pescoço.

- Oi meu anjo, você está linda. – Ele me abraçou e me beijou novamente.

- Ok ok, Sofia já está vindo e não quero minha filha vendo essas coisas. – Vanessa apareceu na sala falando e eu e Max demos risada ainda abraçados.

- Ta pronta? Vamos? – Disse pegando na mão de Max e Vanessa assentiu pegando a Sofia que estava linda e super animada para o show, fomos todas no carro do Max em direção ao show, chegando lá encontrei Scooter que me cumprimentou e me disse onde era o camarim do Justin, durante o caminho para o camarim encontrei várias pessoas da produção e dei "oi" para todos, Max estava de mãos dadas comigo e ele cumprimentava a todos com um sorriso. Vanessa e Sofia tinham ido encontrar com o Felipe.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora