Ela é Minha

3.2K 105 23
                                    

Justin POV

Eu e Natalia estávamos nos arrumando para a ceia de natal, ela estava se maquiando e eu ajeitando o meu cabelo para trás.

- Amor já pensou em cortar o cabelo? – Ela me abraçou por trás e meu coração pulou de alegria ao ouvir ela me chamando de amor.

- Você me chamou do que? – Me virei pra ela que me olhou meio confusa.

- De amor... algum problema?

- Não, eu amei isso. – Beijei ela e puxei a mesma para perto de mim. – Alias acho que meu cabelo está bom assim. – Dei mais um beijo nela e ela fez uma careta tocando no meu cabelo.

- Você é lindo de qualquer jeito, mas confesso que você de topete é pra acabar com qualquer sanidade.

- Ah então quer dizer que não sou atraente assim?

- Você é atraente de qualquer jeito, até raspando a cabeça, nunca faça isso! – Eu dei risada pela maneira que ela falou e ela enroscou os braços no meu pescoço e eu a beijei, eu sorri entre os beijos de tamanha felicidade de poder amar novamente, de poder sentir borboletas no estomago novamente.

- Ok, vamos terminar de nos arrumar antes que a minha sanidade decida me abandonar.

- Ok garotão. – Ela foi para o outro lado do quarto e eu peguei meu celular me sentando na cama. – Justin você pode colocar em mim? – Natalia levantou o colar que eu havia dado para ela de presente na minha casa.

- Claro. – Coloquei o colar e dei pequenos beijos no seu pescoço enquanto ela se olhava sorrindo para o espelho. – Ele fica lindo em você amor.

- Eu sei, eu sempre uso ele, ele me faz sentir que você está perto de mim.

- Eu também sempre uso o meu por debaixo da camisa. – Eu tirei o cordão para fora mostrando e ela deu um sorriso lindo, voltei meu olhar para a corrente que ela usava no braço. – Linda corrente.

- Obrigada, minha mãe me deu quando era pequena no Natal, sempre uso ela no Natal, é especial. – Sorri para ela e tirei uma foto nossa, onde ela estava segurando o celular enquanto eu estava de olhos fechados em seu pescoço. – Vamos fazer um vídeo.

- Ah agora você quer fazer um vídeo?!

- Sim e nada de reclamar. – Ela pegou o celular dela e começou a gravar. – Oi hoje é nosso primeiro natal juntos, como se sente sobre isso Justin?

- Incrivelmente incrível. – Eu coloquei os braços em volta de sua cintura mordendo seu lóbulo.

- Justin!

- O que foi? – Me fiz de confuso.

- Você não pode fazer isso.

- Isso o que?! Isso. – Mordi novamente e vi que ela estremeceu, hum, acho que achei o ponto fraco dela.

- Para Justin, presta atenção no vídeo.

- Ah, o vídeo. - Peguei o celular dela e ela me olhou confusa. – Bom, não sei quem vai ver esse vídeo, mas estão vendo aquela mulher ali atrás? Poise eu não suporto ela, ela é insuportável e...

- Justin!

- Shiu estou gravando um vídeo garota, como ia dizendo ela é chata, vive reclamando e me deixou no vácuo por alguns dias, ta achando que esqueci gata? Ainda vai ter volta viu?! Mas preciso confessar que não vivo sem ela. – Coloquei o braço em volta do seu pescoço trazendo para perto e ela mostrou a língua para a câmera. - Ei? Não faça isso imagine se as crianças veem isso, ao invés de mostrar a língua me beije que é melhor. – Ela me olhou e eu dei meu sorriso sacana para ela até ela selar nossos lábios e eu ainda segurava a câmera filmando.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora