Justin POV
Acordei com um cheiro maravilhoso que eu reconheceria de longe, o cheiro da minha garota.
Sorri ao ver a Natalia deitada ao meu lado e meus braços ao redor dela, eu poderia acordar assim todos os dias que não me importaria, me levantei tentando não acorda-la e fui para o quarto fazer minhas higienes. Quando passei pela sala ela ainda dormia como um anjo e decidi não acorda-la.
Fui para a cozinha fazer o café da manhã já que a cozinheira ainda não tinha chegado, eu não sabia cozinhar muito bem mas arriscaria fazer ovos com bacon.
- Bom dia. – Me virei vendo a Natalia encostada no balcão da cozinha com uma cara nada boa.
- Bom dia baby, dor de cabeça? – Ela assentiu meio manhosa e eu lhe dei um riso fraco, colocando um comprimido e um copo de agua na sua frente. – Toma, vai te fazer se sentir melhor.
- Obrigado. – Ela me deu um sorriso fraco e eu beijei sua testa voltando para o fogão. – Você cozinhando?!
- Sim, não sou lá um chefe de cozinha, mas me arrisco.
- Eu sou obrigada a arriscar também comendo isso?
- Está falando mal da minha comida? – Me fiz de ofendido.
- Longe de mim tal coisa. – Seu ar irônico me fez rir e ela também acabou rindo.
- Eu fiz ovos com bacon, sei que você gosta.
Nos sentamos para comer e vi que ela estava incomodada com algo, mas eu não sabia como perguntar isso a ela.
- Você... – Ela pigarreou parecendo buscar força para falar. – Você me deu banho ontem à noite? – Ela perguntou sem olhar diretamente para mim.
- Sim. – Assim que falei isso ela engoliu em seco e vi suas bochechas começarem a corar.
- Você... você viu...
- As marcas? – Ela abaixou a cabeça largando os talheres na mesa e colocando a mão em seu colo. – Eu vi e queria muito entender como tudo isso aconteceu. – Ela permanecia da mesma maneira e acho que aquilo significava que ela ainda não iria me contar. – Quer me contar?
- Acho melhor em outra hora.
- Senhor Bieber, desculpa incomodar é que vim avisar que a cozinheira que viria hoje ficou doente, irei arrumar outra mas pode ser que ela demore um pouco pra chegar.
- Tudo bem Adam, sem problemas pode arrumar outra cozinheira.
- Han... Por que cozinheira? Digo, eu posso cozinhar. – Natalia se manifestou e eu e Adam a olhamos confusos.
- Como eu disse pode arrumar outra cozinheira Adam.
- Justin!
- O que?! Eu tenho milhões de fãs por aí e elas não iriam querer que eu morresse de intoxicação alimentar. – Fiz cara de inocente enquanto Natalia me fuzilava com o olhar.
- Está falando mal da minha comida?!
- Longe de mim tal coisa. – Falei do mesmo jeito que ela tinha falado mais cedo e ela me olhou balançando a cabeça segurando o riso. – Não precisa arrumar nenhuma cozinheira Adam, nós nos viramos, obrigado.
- Magina senhor Bieber, licença.
Natalia POV
Confesso que por mais que algo dentro de mim falasse para não me envolver tanto com Justin, eu queria me agarrar a ele, eu queria me lançar de cabeça nesse sentimento que me consumia, eu não sei como será quando voltarmos a realidade, mas enquanto formos somente eu e ele, aqui nesse paraíso quero aproveitar ao máximo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.