Meu Coração é Seu!

2.6K 88 13
                                    

Acordei super tarde hoje, era o último dia do ano e na verdade eu não queria fazer nada durante o resto do dia, queria apenas ficar ali deitada pensando em como conseguir fazer o Erick aceitar eu e o Justin, mas infelizmente eu precisava me levantar e ir arrumar as coisas para o churrasco que ia ter com a minha família.

- Bom dia Nah, tudo bem? – Minha prima Melissa perguntou assim que sai do quarto me encontrando no corredor.

- Bom dia Mel, tudo e você? Sabe dizer se tem muita coisa pra fazer lá embaixo?

- To bem e não, não tem nada pra fazer ainda. Vou descer porque vou dar um pulinho lá em casa pra pegar algumas coisas pra vovó.

- Ta ok vai lá. – Dei um sorriso para ela que logo desceu as escadas e quando eu ia começar a descer ouvi alguém me chamando.

- Nah? Posso falar com você? – Me virei e vi Caroline na porta do quarto dela.

- Claro. – Fui até o quarto dela e ela se sentou na cama me chamando para sentar também. – O que foi?

- Queria te pedir perdão pelas coisas que te disse no outro dia e por ter dado em cima do Justin, é obvio que ele não iria querer nada comigo, afinal ele namora a loira lá e eu..

- Espera – Disse interrompendo ela assustada com essa história de que ele namora uma loira. – De que loira você está falando que o Justin namora?!

- Aquela que ele postou foto no Instagram, essa aqui. – Ela me mostrou uma foto do Justin com a Hailey e respirei fundo aliviada. – Que foi?!

- Ela não é namorada dele, é só amiga, a melhor amiga

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Ela não é namorada dele, é só amiga, a melhor amiga.

- Pensei que você fosse a melhor amiga.

- E sou, mas a Hailey é a melhor amiga dele faz anos, na verdade nós três somos melhores amigos.

- Hum, é por isso que o Erick está mal? Por que você jogou ele pra escanteio no quesito amizade?

- O que?! Como você sabe que ele está mal?! E é obvio que não deixei o Erick de lado, ele é e sempre vai ser meu melhor amigo. Você andou falando com ele?

- Sim, ele me ligou ontem a noite pedindo pra mim ir ver ele hoje, ele disse que não estava bem.

- E por que ele te ligou e não ligou pra mim? Digo, eu sou a melhor amiga dele, não sabia que vocês eram amigos.

- Temos uma amizade intima, ele está mal e está precisando relaxar só isso. – Olhei pasma pra minha prima.

Serio que ela ia na casa do Erick só pra dar pra ele?! Que vadia!

- Vocês estão...

- Transando?! Rolou uma vez a gente tinha bebido um pouco, depois nunca mais mas parece que hoje vai rolar.

- Entendi, eu preciso ir ajudar a vovó e ligar para o Justin. – Sai do quarto tentando absorver tudo aquilo, Erick me disse que só tinha rolado uns beijos com Caroline e agora ela diz que eles transaram, por que ele mentiria pra mim?! E caramba como a Caroline consegue ter esse fogo todo?!

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora