Assim que cheguei em casa do trabalho fui para o quarto da minha mãe onde a mesma estava lendo.
- Oi mãe, posso entrar?
- Pode sim minha filha. Aconteceu alguma coisa?
- Não, só queria dizer que o Justin me chamou para jantar hoje com ele e eu iria recusar mas fiquei com dó sla e aceitei, não sei se fiz certo. – Disse sentando na cama do lado dela.
- Filha, por mim não tem problema, você só precisa manter os pés no chão ok? Não quero que você se iluda com ele, vivemos em mundos totalmente diferentes e talvez ele não aceite nossa realidade, quero que você permaneça sempre essa pessoa humilde e maravilhosa que você é.
- Ok mãe, pode deixar que jamais vou mudar ou deixar os outros fazerem minha cabeça, prometo! Eu te amo mãe, vou ir me arrumar para ir encontrar com ele. – Digo me levantando. – Ah e mãe, não conta nada pra Sofia não quero que ela fique pensando coisa, por favor.
- Claro filha, sem problemas. Se divirta!
Fui me arrumar e assim que estava pronta, a companhia tocou e dei de cara com o segurança do Justin, ele sorriu para mim e eu sorri também.
- Poderia me dizer seu nome? E... só pra mim não ter que ficar te chamando de "moço" toda vez que lhe ver.
- Claro, meu nome é Scott.
- Ah sim, prazer Scott eu sou Natalia, acho que você já sabe.
- Sei sim, prazer.
Fui até o carro que dessa vez parecia muito maior e que carro, o motorista abriu a porta de trás do carro e vi o Justin, entrei me sentando do lado dele.
- Oi tudo bem?
- Tudo sim e você?
- To bem.
- Eu queria te pedir desculpas de novo, pelo o que aconteceu da outra vez.
- Sem problemas, tudo bem, eu te entendo.
- Serio? Achei que tinha ficado chateada.
- Na verdade eu fiquei um pouco, mas depois passou porque sei la, você deve estar acostumado a ter a mulher que você quiser e talz e você me ligou pedindo desculpas o que me deixou bem surpresa.
- É, eu fiquei com peso na consciência. Bom, chegamos ao restaurante. – Justin disse abrindo a porta e quando sai do carro com a ajuda dele fiquei pasma com o restaurante, ele era enorme.
Na hora só pensei no tanto de coisas estranhas que teria nesse restaurante para comer e que iria ficar com fome de novo.
Entramos no restaurante e fomos levados para uma mesa num canto mais reservado, peguei o cardápio e quase cai para trás com os preços.
Justin pediu um negócio e eu decidi pedir o mesmo que ele.
- Não precisa ficar assustada - Ele me olhando sorrindo. - Bom, eu não curto comida chique e tudo mais, mas esse é meu restaurante favorito e por mais que os nomes sejam estranhos, o que acabei de pedir é frango, batata frita e cozida com arroz. Acredite se quiser.
- An...menos mal porque já estava ficando preocupada em chegar aqui um peixe enorme e todo cru. - Ele riu me fazendo rir também.
- Boba, jamais iria fazer isso né?
Ficamos conversando e quando a comida chegou começamos a comer, o Justin tinha conseguido me deixar mais confortável, conversamos sobre várias coisas até que o celular dele tocou e vi escrito "Sel".
- Licença, vou atender é rápido!
- Tudo bem. – Disse e ele se afastou.
Justin POV
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
Fiksi PenggemarNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.