Natalia POV
Hoje teria mais um show e eu ficava exausta quando tinha shows seguidos, imagino o quanto Justin ficava cansado, mas pera... porque to pensando no Justin?!
Na verdade, era inevitável não pensar, me doía tanto ter ele por perto e não poder estar com ele. Eu estava quebrada, a verdade é que Justin me deu a maior surra que eu poderia receber de alguém, eu estava sofrendo mais perto dele do que quando eu estava com Max, mas eu precisava ser forte, eu precisava sair dessa e seguir em frente assim como ele seguiu, mas era tão difícil, a frase dele dizendo que me amava ontem antes do show ficava ecoando na minha cabeça me fazendo chorar e de alguma forma me fazendo criar esperanças, algo que eu não poderia criar.
Há um milhão de motivos para eu desistir de você
Mas o coração decide o que quer
- The Heart Wants What It Whants
Procurei estudar para me distrair e depois de um tempo coloquei uma calça jeans, uma blusa simples e uma jaqueta de couro, coloquei um fone e minha playlist da bad que ultimamente era tudo que eu ouvia, respirei fundo e fui em direção ao elevador para ir ao restaurante do hotel e assim que o elevador se abriu vi Justin com a mão na cintura de Penn e eles riam de algo.
Tentei agir como se aquilo não me atingisse, Justin se separou de Penn colocando as mãos no bolso da calça, ele parecia sem jeito, mas eu ignorei aquilo e entrei no elevador indo para o fundo mexendo no celular tentando evitar ao máximo olhar para ele, mas vi Penn mordendo seu lóbulo e Justin sussurrando para ela parar e ela revirou os olhos, meu coração se apertou com aquilo, eu queria chorar, mas não podia, não ali, não agora.
Eu olhava a numeração e parecia que eu estava ali a horas, meu coração estava tão acelerado e minha respiração tão descompensada de nervosismo que me senti tonta, fechei meus olhos e me encostei na parede do elevador tentando fazer a tontura passar.
- Nah? Você está bem? – Senti uma mão em meu rosto e quando abri meus olhos era Justin que me olhava preocupado, eu apenas assenti e ouvi o sinal do elevador dizendo que tínhamos chegado no andar, respirei fundo passando por Justin e indo em direção ao restaurante, toda a Team Bieber estava reunida na mesa e eu me sentei ficando de frente para Justin, evitei olhar o mesmo enquanto comia mas sentia seu olhar em mim algumas vezes, deixei metade da comida porque senti um embrulho no estomago, se eu ficasse ali mais um minuto iria colocar tudo pra fora.
- Licença. – Me levantei rapidamente e sai dali.
Justin POV
Natalia não estava bem e isso era notável, ela teve aquela tontura no elevador e deixou metade da comida no prato, me levantei logo em seguida e senti alguém segurando meu braço e vi que era Penn que fazia um sinal de não com a cabeça, eu apenas me soltei dela e fui atrás de Natalia que estava esperando o elevador com o corpo inclinado para o elevador e a mão encostada na parede.
- Natalia? – Quando ela iria se virar ela simplesmente caiu e consegui chegar a tempo para segura-la nos braços. - Natalia?! Natalia acorda! ALGUEM AJUDA AQUI POR FAVOR! – Gritei e um segurança veio em nossa direção, ele pediu para leva-la no medico mas queria que ela acordasse primeiro, talvez você só um desmaio, peguei ela no colo e o elevador abriu entrei no mesmo junto com o segurança e fomos até o meu andar, o segurança passou o cartão do meu quarto para abrir minha porta e eu a deitei na cama.
- Tem certeza que não quer leva-la no medico senhor? Posso chamar um até aqui.
- Não precisa, Natalia irá ficar bem. – Peguei um algodão com um pouco de álcool e aproximei de seu nariz para ela aspirar. – Vamos Nah, acorda baby, por favor. – Sussurrava para ela até que vi seus olhos se abrindo aos poucos e suspirei aliviado. – Graças a Deus. – Sorri a olhando e ela olhou em volta tentando descobrir a onde estava até seu olhar parar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.