Natalia POV
Acordei mais cedo do que deveria, estava muito ansiosa para ir ao Brasil, assim que me sentei na cama peguei meu celular e tweetei:
"É normal acordar mais cedo do que o horário previsto por conta da ansiedade?"
Fui tomar banho e ninguém ainda tinha acordado, decidi fazer o café da manhã e assim que estava tudo pronto minha mãe acordou surpresa por eu ter acordado cedo, logo depois minha irmã e Sofia acordaram, tomamos café e fui me arrumar, fazia tanto tempo que eu não ia ao Brasil que não sabia se estava calor ou frio, por isso optei por uma roupa básica.
- Nah? A Sofia quer se despedir de você! - Vanessa gritou e eu fui em direção à sala.
- Já vai Sofia?
- Já sim tia se não me atraso pra escola. - Ela veio até mim me abraçando. - Tia se cuida, manda um beijo pra minha bisavó, manda beijo pro Justin e volta logo porque vou sentir saudades. - Segurei ela no colo a abraçando muito forte.
- Awn meu amor, pode deixar que vou me cuidar sim, vai dar tudo certo e a bisavó vai ficar muito feliz em saber que você quer conhecer ela, se cuida enquanto eu tiver fora ein?! E nada de dar trabalho, qualquer coisa me manda mensagem. - Ela assentiu com a cabeça e me deu um beijo no rosto.
- Bom, chegou minha vez, se cuida Nah, manda um beijo pra vovó e diz que to morrendo de saudade e que logo vamos pra lá e eu vou sentir muito sua falta mesmo sendo só um fim de semana. - Vanessa me abraçou super forte.
- Vanessa sendo fofa não é algo que se vê todo dia, acho que é o amor ein. - Ela me deu um tapa no braço olhando pra Sofia que nos olhava confusa. - Obrigado Vanessa saiba que pode me ligar quando quiser e eu volto viu? Se cuida.
- Pode deixar, agora vamos Sofia se não vamos nos atrasar, xau mãe até mais tarde. – Elas se despediram da minha mãe e eu fiquei um tempo conversando com ela, depois fui para o meu quarto terminar de me maquiar.
- Nah? O Max chegou! – Minha mãe bateu na minha porta me avisando.
- Já to indo mãe, obrigada. – Terminei de guardar minhas coisas e peguei minha mala indo até a sala onde o Max estava conversando com a minha mãe.
- Oi amor. – Dei um beijo nele. – Vai me levar pra casa do Justin?
- Vou sim, vou ir colocando sua mala no carro e te espero lá.
- Ok. – Dei um sorriso pra ele e ele saiu, me virei pra minha mãe. – Mãe vou sentir muito sua falta, se cuida viu? Qualquer coisa me liga por favor que eu volto correndo.
- Para de ser boba, eu vou ficar bem, nem sou tão velha assim, aproveita muito e manda um beijo para a sua avó, diz que estou morrendo de saudade e que logo logo vou ve-la, se cuida e não esquece que te amo.
- Jamais vou esquecer, te amo muito muito muito mãe, assim que chegar lá te ligo. – Dei um abraço super apertado nela e um beijo indo para o carro encontrar com o Max, ele não parecia nada animado com isso e eu prefiri ficar na minha não mostrando muita animação para não irrita-lo.
- Promete que vai me ligar assim que chegar lá? – Ele disse sem tirar os olhos da pista e eu olhei pra ele sorrindo.
- Prometo sim, minha primeira ligação será pra você.
- Ta ok, vou ficar esperando.
- Você não vai trabalhar hoje?
- Vou sim.
- Alias do que você trabalha Max? – Ele me olhou rápido dando um sorriso fraco e voltando o olhar para o volante.
- Trabalho com meu irmão, como sempre trabalhei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanficNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.