Acordei com os braços de Justin me envolvendo, me virei vendo ele dormir como um anjo com a boca entre aberta num sono extremamente pesado, olhei para a janela e já tinha amanhecido, voltei meu olhar para ele admirando cada detalhe do seu rosto. Me virei novamente ficando de costas para ele e peguei meu celular vendo que já era oito horas, vi que tinha centenas de notificações perguntando se o Justin estava bem, o que tinha acontecido e tudo mais, mandei mensagem de bom dia para minha mãe garantindo pra ela que eu estava viva, já que ela ficou extremamente desesperada quando soube de tudo, ela não pode vim para cá porque é longe, mas sempre me liga ou manda mensagem perguntando se está tudo bem, típico de mãe.
Coloquei na câmera e tirei uma foto mostrando metade do meu rosto e mostrando Justin dormindo atrás de mim, publiquei no meu Snap e também no Twitter "Beliebers graças a Deus Justin está bem, está apenas de repouso (dormindo que é o que ele mais sabe fazer kk), muito obrigado pelo carinho e pelas orações. Amamos muito vocês! "
Assim que postei decidi me levantar para buscar o café dele, tentei não me mexer tanto para ele não acordar e acredito que funcionou, sai do quarto e pedi para uma enfermeira preparar o café dele enquanto eu iria comprar algo para mim, na volta peguei o café dele com a enfermeira e fui em direção ao quarto, entrei e Justin não estava lá, provavelmente estaria no banheiro.
- Justin? – Chamei de frente para porta do banheiro.
- Oi amor.
- Eu trouxe seu café da manhã. Está tudo bem?
- Está sim, já vou sair.
Arrumei o café dele e me sentei na mesa organizando meu café, até que a porta do banheiro foi aberta e Justin saiu de lá sorrindo e com os olhos inchados de sono e veio até mim sentando do meu lado e me dando um selinho.
- Por que não esperou eu voltar? Poderia ter ido no banheiro com você, não é legal você ficar fazendo tanto esforço sozinho.
- Natalia se você estivesse no banheiro comigo, você ia ter que segurar meu pau pra ele baixar porque senão eu iria fazer xixi mirando o teto. – Ele disse rindo e eu revirei os olhos. – Você sabe, ereção matinal. – Deu de ombro.
- Bem que minha mãe diz que parecemos dois adolescentes.
- Dois adolescentes apaixonados. – Eu revirei os olhos olhando para o meu café da manhã. - Ei? – Olhei para Justin que se aproximou mais de mim e segurou meu queixo. – Feliz quatro meses de namoro. – Ele abriu aquele sorriso lindo e consequentemente eu também abri. – Eu te amo! – Ele me beijou de forma doce e era incrível como eu me sentia como se estivesse o beijando pela primeira vez todas as vezes que o beijava.
- Eu te amo e feliz quatro meses pra gente. – Acariciei seu rosto de forma lenta o olhando nos olhos e ele me deu um selinho. - Agora vamos comer que eu estou com fome . – Ele começou a comer e peguei meu celular vendo que tinha mensagem nova.
Pattie: Oie Nah, bom dia, o Justin já acordou? Eu queria ir no hospital ver ele, aliás os irmãos e o pai dele estão aqui e também querem vê-lo.
Natalia: Oie Pattie, ele já acordou sim, pode vim, ele vai ficar muito feliz de ver eles.
Pattie: Ta ok, jajá to aí.
- Sua mãe está vindo pra cá e tem uma surpresa pra você. – Guardei o celular e Justin me olhou com a testa franzida.
- Surpresa? Que surpresa?
- Se é surpresa não posso contar né Justin?! – Disse óbvia.
- Então você sabe o que é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.