One Life

2.6K 96 20
                                    

Natalia POV

Saímos correndo do observatório sorrindo sem parar, assim que entramos no elevador Justin começou a me beijar e apertar minha cintura, eu sentia tanta falta do seu beijo, do seu toque, do seu olhar de desejo, do seu corpo junto ao meu.

Assim que o elevador abriu no andar dele ele me puxou com pressa para dentro do seu quarto e assim que a porta fechou ele me encostou na mesma voltando a me beijar e eu conseguia sentir o desejo no seu beijo, ele apertou minha bunda dando impulso para que subisse em seu colo e assim eu fiz entrelaçando minhas pernas em sua cintura, Justin tinha uma pegada sem igual e conforme ele apertava minha bunda eu gemia entre o beijo fazendo ele sorrir, ele começou a se mover comigo ainda em seu colo e me jogou na cama, ficando em cima de mim e começando a tirar a minha jaqueta e blusa, eu fiz o mesmo com ele deixando-o apenas de calça e meia.

Lá fora estava um frio sem igual, mas dentro daquele quarto parecia que tinha um sol direcionado em nós de tão quente que estava, ele começou a dar beijos e chupões no meu pescoço, enquanto eu segurava em sua nuca dando leves arranhões na região.

- Como senti sua falta. – Ele sussurrou perto da minha orelha mordendo meu lóbulo.

- Eu também amor, eu também. – Ele me encarou sorrindo logo depois descendo o olhar para os meus seios, não demorou muito para tirar meu sutiã.

- Meu deus eu já disse como adoro seu corpo? Você é gostosa demais.

Não demorou muito para que ele tirasse o resto das roupas que ainda nos restavam e finalmente me levar ao paraíso com aquele membro esculpido por Picasso. Depois que chegamos ao nosso orgasmo juntos, ele se jogou ao meu lado na cama me puxando para seu peito e nos cobrindo com o cobertor.

- Eu te amo. – Sussurrei beijando seu peito – Promete que vai ser diferente? - Ele segurou meu rosto me fazendo encara-lo.

- Você tem medo?

- Muito.

- Medo do que?

- De dar tudo errado como sempre, de me entregar e acabar sofrendo novamente, você precisa saber que a minha cota de sofrimento já esgotou e que se eu sofrer mais uma decepção com a pessoa que mais amo eu nem sei o que farei. – Ele secou a lagrima que escorreu pelos meus olhos e me encarou.

- Você é a mulher da minha vida. – Ele disse me olhando nos olhos de uma maneira tão profunda, como se fosse sua própria alma falando e eu vi meus olhos marejados de emoção, colei nossos lábios num beijo calmo enquanto ele acariciava meu rosto. – Sabe do que me lembrei?

- Hum?

- Que você disse que abriria as pernas fácil pra Lauren, mas acabei de ver que não é apenas pra ela que você abriria fácil. – Ele me olhou divertido e eu dei um tapa em seu ombro.

- Justin seu idiota! – Dei risada junto com ele. – E eu não abri fácil pra você.

- É, digamos que não foi fácil mesmo. – Ele disse pensativo me fazendo rir.

- Amor você precisa tirar esses dreads.

- Mas por que? Eu achei tão irado. – Ele fez uma careta e eu o olhei seria.

- Irado? Ah eu não gostei, embora você fique lindo de qualquer jeito, isso é estranho.

- Eu não vou ficar com isso pra sempre, foram só uns cinco minutos de loucura que me deu e que me fez colocar, mas vou tirar logo logo, tá incomodando já.

- Vou ficar feliz se tirar.

- Mas se eu tirar vou ter que raspar a cabeça, será que vai ficar legal?

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora