Prazer Justin!

8.7K 244 203
                                    

- Ah...então tia já viu a roupa que você vai?

- E...ainda não amor, você me ajuda a escolher mais tarde quando eu chegar do trabalho?

- Claro tia, você vai estar linda. – Sofia disse indo terminar de se arrumar.

- O que foi isso?! Por que você não vai ao show?! E por que não me avisou antes de contar pra ela?!

- Eu vou trabalhar ué, e ela quer muito ir nesse show não tem mais ninguém de confiança para ir, por favor Nah.

- Isso por acaso tem a ver com o fato do Felipe estar lá?

- Não...mais ou menos...mas eu vou trabalhar, então por favor, vai com ela Nah.

- Ok...mas da próxima vez me avisa primeiro.

Fui trabalhar e quando cheguei em casa a Sofia veio toda eufórica me levando pro meu quarto pra escolher a roupa do show.

Dia do Show...

Justin POV

Eu estava me arrumando para o show e meu celular tocou mostrando que era a Selena.

- Oi amor.

- E...oi Justin, só to ligando pra desejar um ótimo show.

- Obrigado Sel.

- E queria dizer que não vou poder ir jantar com você amanhã porque to indo viajar hoje.

- Ah...tudo bem.

- Ok, então xau se cuida e bom show.

- Obrigado, te amo Sel.

- E...também Justin.

Guardei o celular e fui no banheiro lavar meu rosto. Eu queria muito ver a Selena amanhã já faz mais de um mês que to tentando ver ela e ela sempre tem compromisso. A ligação dela já me deixou triste para o show e eu senti uma vontade de usar droga, mas não podia, não agora precisava estar sóbrio para o show, para os fãs, eles mereciam.

Fui para a sala do meet e começou a entrar os fãs, eles me alegravam muito, eu amava fazer brincadeiras com eles.

Me escondi no canto do painel, ouvi a porta fechar e uma voz dizendo "Cadê o Justin tia?" "Eu não sei meu amor".

- Alguém me chamou? – Disse aparecendo e olhando para a criança e logo depois para a moça do lado dela e me surpreendi quando vi que era a Natalia, a menina do elevador.

- Oi prazer Justin.

- Oi prazer Natalia.

- E você linda como se chama?

- Meu nome é Sofia e eu amo muito você Justin.

- Awn serio? Eu também te amo muito! Quer tirar a foto no meu colo?

- Quero sim – Eu peguei ela no colo e a Natalia se afastou me deixando confuso.

- Espere, ei? Não vai sair na foto?

- Ah...ok. – Ela disse corando se aproximando e eu coloquei minha mão na cintura dela e ela nas minhas costas.

Tiramos a foto e dei um beijo em cada uma, apenas pensando em como a Natalia era linda.

- Tenho a impressão que te conheço de algum lugar. – Disse olhando nos olhos dela e ela ficou tímida.

- Eu? An... acho que não, deve estar me confundindo com alguém.

- Ele deve te conhecer do seu canal tia, dos vídeos que você faz cantando.

- O que? Claro que não né Sofia. – Ela disse olhando para a sobrinha.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora