Terminamos Faz Tempo

2.8K 110 5
                                    

                  

- Justin?! – Ouvi alguém me chamando e levantei o rosto e fiquei um pouco surpreso ao ver quem era.

- Selena?! – A olhei surpreso e feliz ao mesmo tempo, mas logo fiquei serio lembrando de tudo que tinha acontecido.

- Oi. – Ela disse tímida sorrindo fraco. -  An... o que faz aqui? Cadê seus seguranças? – Ela olhou em volta confusa.

- Eu vim no mercado com a Natalia.

- Ah, Natalia. – Ela levantou uma sobrancelha e olhou para o chão e eu apenas assenti. – Você e ela... estão namorando? – Ri fraco com sua pergunta, não acreditando no que estava ouvindo.

- Você sabe que não, sabe que a Natalia é apenas minha amiga.

- Hm, sei. – Ela cruzou os braços revirando os olhos. – E você ta namorando com alguém?

- Por que a pergunta?

- Curiosidade. – Ela me olhou, mas logo desviou o olhar e eu apenas fiquei calado. – Você já tem outra Justin?

- Olha, não que isso seja da sua conta, mas não Selena, eu não estou com ninguém ao contrário de você né?

- Do que você está falando?

- Do que eu estou falando?! Do que eu e o mundo todo tá falando né Selena?! Eu vi que você saiu com o Niall e que até indicou o álbum dele ao invés do meu.

- Nada ver Justin, somos apenas amigos.

- Desde quando? – A olhei incrédulo. - Nunca ouvi você falar dele.

- Para Justin, você sabe que eu gosto de você, sabe que a mídia está me pressionando para conhecer melhor o Niall.

- A mídia? Agora a culpa é da mídia? A mídia também te pressionou pra namorar comigo e dizer que me amava? – As palavras saíram automaticamente e ela me olhou pasma.

- Justin eu comprei seu salgadinho pre...ferido  – Natalia disse logo que atravessou a porta do mercado olhando para as sacolas e eu e Selena olhamos para ela que nos viu ficando sem jeito. – An... desculpa, eu não quis atrapalhar.

- Mas já atrapalhou, você pode ir embora, a gente precisa de privacidade aqui. – Selena a encarou de cima a baixo e Natalia abaixou a cabeça.

- Claro, An... te vejo mais tarde Justin. – Ela me deu um sorriso rápido e quando ia se virar eu segurei seu braço.

- Natalia espera eu vou com você.

- Justin a gente ainda não terminou! – Selena cruzou os braços me encarando.

- Pode ficar Justin, não se preocupa.

- Não Nah, eu vou com você eu e Selena já terminamos faz tempo! – Olhei nos olhos da Selena que me olhava pasma pelo o que eu disse e fui com a Natalia para o carro.

Assim que entramos no carro Selena ainda nos olhava pasmo, apenas liguei o carro e fui embora, eu e Natalia fomos o caminho todo em silencio e ela evitava olhar pra mim e isso já estava me matando.

- Desculpa pelo o que a Selena falou.

- An... não precisa se desculpar, eu que peço desculpa por ter atrapalhado vocês, deveria ter prestado atenção antes de sair falando. – Ela falava olhando para baixo e o silencio reinou novamente.

- Fala alguma coisa. – Disse ainda olhando para a pista.

- Eu to com fome. – Ela falou tão baixo de um jeito manhoso e eu dei risada.

- Isso é normal. – Olhei pra ela divertido.

- Pior que é. – Ela riu me olhando. - Bom, pelo menos você sorriu. – Ela sorriu pra mim.

- Você sempre me faz sorrir.

- Não sabe como fico feliz com isso. A gente pode já passar na minha casa para pegar minha roupa para a entrevista?

- Claro, aliás já que está com fome abre o salgadinho que você comprou pra mim.

- Hum, ainda bem que você se tocou com a indireta. – Ela abriu uma das sacolas e pegou o salgadinho começando a comer, fomos comendo e conversando até a casa dela, ela não sabia com que roupa ir, trocou de roupa umas três vezes e eu, a mãe dela e Sofia ficávamos dando opinião sobre as roupas e rindo também de como a Natalia estava nervosa, a mãe da Natalia era incrível, ela teve a quem puxar.

Nos despedimos delas e fomos para minha casa. Enquanto a Natalia fazia o almoço eu fiquei jogando vídeo game, o cheiro estava maravilhoso e eu estava começando a ficar com fome.

Eu pausei o jogo e fechei os olhos, sentindo uma sensação estranha, era tão diferente ter uma garota cozinhando para mim e uma garota que eu tenho uma louca vontade de beijar, mas isso é tão errado, eu não posso estragar minha amizade com a Nah, sem contar que ela está namorando agora e eu de certa forma ainda sinto algo pela Selena ou pelo menos acho.

Me levantei e fui até a cozinha onde a Natalia estava mexendo algo no fogão de costas para mim e ouvindo e cantarolando baixinho The Feeling do meu CD, ela realmente amava aquela música, fiquei encostado na parede observando e sorrindo ao mesmo tempo, logo depois fui por trás dela e coloquei minha mão em cima da dela que estava mexendo algo na panela e disse "The Feeling" (O Sentimento) cantando a música também e ela sorriu me olhando

E que sorriso era aquele!

- Chegou em boa hora, vai mexendo isso aqui.

- Ok, mas o que é isso?

- Brigadeiro e não para de mexer, só para quando você ver que está desgrudando da panela, enquanto isso vou ir arrumando a mesa para a gente almoçar.

- Comi brigadeiro uma vez no Brasil é uma delícia. – Sorri me lembrando.

- É mesmo, Sofia adora quando eu faço. – Ela sorriu e veio até mim me olhando mexer o brigadeiro.

- O que foi?

- Nada, tá bom. – Ela desligou o fogo indo para os armários. - Agora vou colocar no prato e colocar na geladeira, enquanto isso leva essas coisas que falta pra mesa por favor.

- Claro. – Levei as coisas para a mesa que estava com um cheiro ótimo, logo depois a Natalia veio e começamos a almoçar conversando e rindo, era muito bom estar com ela, logo depois que comemos ela voltou com o brigadeiro e duas colheres e fomos para a sala, sentamos no sofá e começamos a comer.

- Hum, isso é muito bom, deveria vender aqui no EUA.

- Verdade, isso é uma delícia me acalma sempre que fico na TPM. Aliás acho que vou abrir uma empresa disso para ganhar dinheiro.

- Não é uma má ideia. – Rimos juntos. - Embora ache que você deveria investir na sua voz, que é seu talento.

- Não sei Justin, eu só canto por hobby mesmo, sei lá eu não tenho coragem de arriscar nisso, pode não dar certo né.

- Mas eu te ajudaria Nah, eu posso ver tudo pra você, CD, gravadora, show, eu te ajudaria.

- Valeu Justin, mas... eu também sou muito tímida, não me imagino me apresentando pra ninguém a não ser minha câmera que gravo os vídeos. – Dei risada lembrando da surpresa que estava preparando. - Mas enfim, mudando de assunto como será essa entrevista? Vocês não tinham que me dar um papel para eu ver as perguntas?

- Também acho, mas Scooter não trouxe nada até agora e vindo da Ellen, acho que vai ser bem hilário essa entrevista.

- Espero não passar vergonha em público.

- Você não vai. – Dei um beijo na testa dela e ela deitou no meu ombro.

- Hey lindos, cheguei. – Hailey apareceu na sala. – Eaí como estão? Prontos para a entrevista?

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora