2 semanas depois...
- JUSTIN! – Gritei um pouco alto de dentro do quarto para Justin que estava no andar debaixo.
- OI.
- VEM AQUI, POR FAVOR. – Ouvi seus passos subindo as escadas e logo ele apareceu na porta do quarto.
- Que foi?
- Louise não para de mamar e meu peito está dolorido, não sei o que fazer? – Meus olhos já estavam cheios de lagrimas por conta da dor. Justin se aproximou de mim sentando no pé da cama me olhando apreensivo.
- Tira ela do peito.
- E se ela começar a chorar?
- Troca o peito então.
- Não dá, os dois estão doendo. – Choraminguei e Justin se aproximou tirando Louise dos meus braços num movimento rápido e a mesma começou a chorar.
Coloquei as mãos em meus seios tentando massageá-los para ver se a dor passava enquanto Justin balançava Louise no colo.
- Calma princesa, sua mamãe está dolorida. – Ele falava enquanto olhava para Louise.
- Vou ligar pra minha mãe pra ver se ela sabe o que faço. – Peguei o celular discando o número, mas apenas chamava. – Droga, vou ligar pra Vanessa. – Comecei a discar seu número e enquanto chamava eu olhava para Justin que não parava de balançar Louise e a mesma não parava de chorar em nenhum minuto.
- Alô?
- Alô?! Vanessa?!
- Oi Nah, está tudo bem?
- Não, estava dando de mama para Louise, porém meu peito começou a doer, Justin está com Louise aqui chorando porque parou de mamar e meus seios estão doloridos, o que faço?
- Você revezou os seios enquanto dava de mamar?
- Não.
- Natalia!
- O que?!
- Você precisa revezar, deixa ela mamar um pouco em um peito e depois você troca se não vai ficar dolorido mesmo.
- Eu não sabia. – Disse com a voz baixa, me sentindo culpada por não ter pensado nisso antes. Olhei para Justin e Louise já tinha se acalmado, o choro havia cessado e ele ainda a balançava falando algumas coisas pra ela. – E agora o que eu faço?
- Precisa fazer massagem nos seios em círculos, não vai fazer a dor passar totalmente mas vai aliviar.
- Uhun.
- Louise parou de chorar?
- Sim, Justin a acalmou.
- Ótimo, faz o que falei que a dor vai diminuir e na próxima vez que for dar de mamar, não esqueça de revezar.
- Ok, obrigada Vanessa, muito obrigada mesmo.
- Magina, qualquer coisa pode me ligar e se precisar vou aí te ajudar.
- Ta bom, obrigada xau.
Desliguei a ligação jogando o celular em algum canto da cama e bufando.
- O que ela disse? – Justin me olhava apreensivo.
- Disse que preciso revezar os seios quando der de mamar pra isso não acontecer e disse pra fazer massagem em círculos pra dor diminuir. – Comecei a fazer a massagem de forma devagar ainda sentindo incomodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.