Nós também Éramos Amigos

4.2K 136 36
                                    

- Bom, eu preciso ir, amanhã ainda trabalho.

- A hora passou tão rápido – A mãe do Justin disse fazendo uma cara de triste – Mas amei te conhecer linda, o Justin tem um ótimo gosto para fazer amizades, volte sempre. – Ela me abraçou.

- Obrigada senhora Mallete.

- Oh não, me chame de Pattie por favor.

- Nah eu vou levar você, jaja eu volto mãe. – Justin pegou as chaves do seu carro,me levando até o lado de fora da casa de mãos dadas comigo.

- Sua mãe é incrível.

- Eu sei, então, em qual você quer ir? – Ele disse e a porta da garagem se abriu revelando três carros incríveis.

- Ual! Tanto faz, com tanto que você me deixe em casa.

- Vem. – Ele foi até um dos carros e abriu a porta para mim entrar, logo depois ele entrou dando partida.

- Vamos marcar um dia para tirarmos um racha.

- Han?! Racha?! Ta loko? Eu nem dirigo!

- Não?! Por que?

- Por que não acho tão interessante assim.

- Ahan, e acha super interessante andar de ônibus?

- Pelo menos alguém está dirigindo pra mim.

- Ui desculpa ae madame. - Ele levantou as mãos rindo. - Isso tá me cheirando a medo.

- Eu?! Medo?! Querido se você acha que eu tenho medo de dirigir sinto lhe dizer que você está certíssimo.

- Hahahaha sério? Você vai perder o medo comigo.

- Não vou não.

- Vai sim.

- Não vou não.

- Vai sim teimosa. – Ele deu um soco de leve no meu braço.

- Sua mãe é um amor de pessoa, vocês devem se divertir muito.

- É, na verdade a gente quase não se vê. – Ele deu um sorriso fraco.

- Não?! Por que?! Vocês não moram juntos?

- Mais ou menos, com a onda de confusão que eu me envolvi a um tempos atrás minha mãe decidiu se afastar porque ela não concordava com o que eu fazia e eu sabia que isso entristecia ela então apoiei ela na decisão de se mudar, agora que eu estou mais... "tranquilo" ela vem me visitar.

- Nossa Justin, não imaginava, bom, mas você não é mais daquele jeito e sua mãe com certeza tem visto essa diferença em você, logo, logo ela decide morar com você de vez.

- É, tomara, ela faz falta. – Ele me deu um sorriso de lado.

- Hoje você está mais sorridente, aconteceu alguma coisa ou é só felicidade pela minha presença?

- Idiota, to feliz sim, vou passar o fim de semana com a Selena, sabe quem é?

- Claro né? Posso não ser sua fã número um, mas o namoro de vocês saiu em tudo quanto é lugar, Jelena né?

- É sim, poise ela me chamou para passar o fim de semana com ela.

- Hum legal, mas vocês voltaram a namorar?

- Ainda não, mas quem sabe nesse fim de semana ela não aceite voltar comigo.

- É sim, bom se ela aceitar por favor me avise que preciso passar a noticia para algum jornalista, to precisando de dinheiro.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora