Justin POV
6 meses depois...
Eu tinha voltado aos palcos e estava trabalhando em um novo CD, Louise já tinha um ano e seis meses e aparentemente estava sendo mais fácil cuidar dela, eu e Natalia estávamos nos saindo bem como pais, o problema era que Louise era extremamente apegada a nós, o que dificultava de eu e Natalia termos um momento para nós, era estressante as vezes, como hoje.
Não acordei nos meus melhores dias, perdi a hora do embarque e Louise não parou de chorar a viagem toda o que acabou estressando tanto eu como Natalia que não havia dormido direito na noite anterior por conta de um trabalho que ela tinha que enviar por email.
Natalia me acompanhava em algumas viagens para não ficarmos tanto tempo longe um do outro e via que isso a cansava um pouco já que ela tinha a faculdade, o trabalho e Louise para cuidar, mas mesmo assim ela insistia em ir apenas para não ficarmos tanto tempo longe.
Assim que chegamos no hotel tinha vários fotógrafos na porta e Julie estava no colo de Natalia dormindo, pedi para os seguranças saírem na frente e falarem para os fotógrafos não tirarem foto com flash por conta da minha filha, vi pela janela escura os seguranças dando o recado e um deles acenou com a cabeça pra mim avisando que poderíamos sair.
- Vamos?
- Uhun.
Abri a porta do carro descendo e dando passagem para a Natalia descer e ir na frente, uma muvuca se formou em volta de nós e estava difícil de passar, ouvi Louise chorando e uma câmera com flash em cima dela.
- Tira o flash caralho! - Gritei para o fotógrafo e o mesmo me ignorou. - Eu falei pra tirar a porra do flash. - Peguei a câmera da mão dele jogando a mesma em sua cabeça.
- Justin! - Natalia gritou pasma e eu apenas corri para dentro do hotel com ela. - O que foi aquilo?!
- Viu o que eles fizeram?! – Disse completamente irritado e ela só me encarava parecendo pasma. - Vamos subir logo pro quarto antes que eu volte lá e termine o que comecei. - Entramos no elevador e Louise chorava desesperadamente, Natalia tentava acalmar ela, mas ela não parava e eu já estava nervoso pelo o que eu tinha feito e pelo choro dela.
- Shiu filha, calma está tudo bem. - Natalia balançava ela, mas não adiantava e nada de chegar logo no andar.
- Da ela aqui. - Peguei Louise no colo balançado a mesma, mas ela não parava.
- Não vai adiantar Justin, ela acordou e agora está com fome.
- Então dá o peito pra ela.
- No elevador?! Já estamos chegando no andar, calma.
- Odeio quando você manda eu ter calma.
- Então calma. - Olhei pra ela fuzilando-a com o olhar e a mesma reprimiu um riso.
O elevador abriu informando que tínhamos chegado no andar e fomos em direção ao quarto, Natalia passou o cartão e pegou Louise do meu colo assim que entramos. Tirei minha camiseta e me sentei na cama tentando me acalmar, mas na verdade só me acalmei quando vi Louise mamando sem chorar no peito da Natalia, eu amava aquela cena, embora preferisse que eu que estive com a boca no peito dela.
- O que foi?
- Gosto de ver Louise assim com você.
- Pensei que não gostasse de ver ela no meu peito.
- E não gosto, mas é o único jeito dela parar de chorar então... – Natalia soltou uma risada fraca balançando a cabeça negativamente.
- Entendi. Está mais calmo? - Ela se levantou colocando Louise no berço e veio até mim sentando em meu colo com as pernas de cada lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.