Abismo

2.2K 85 17
                                    

Justin POV

Assim que abri a porta de casa ouvi um latido e logo Esther veio até mim, me agachei pegando ela no colo estranhando ela estar ali.

- Esther? O que faz aqui? Você não estava com a...

- Filho! - Olhei para cima vendo minha mãe descer as escadas vindo em direção a mim me abraçando. – Filho eu fiquei sabendo, eu sinto muito meu amor.

- É mãe, eu também.

- Hailey me ligou contando e eu peguei o primeiro voo pra cá, precisava ficar com você nesse momento tão difícil. – Assenti triste voltando o olhar para Esther e ouvi a Penn pigarrear.

- Ah, mãe essa é a Penn.

- Muito prazer senhora Mallete. – Penn disse sorrindo.

- Igualmente. – Só por aquilo vi que minha mãe não tinha gostado da Penn, quando ela gostava de alguém logo pedia pra pessoa chama-la de Pattie e não foi isso que aconteceu. – E então meu filho, como a Natalia está?

- Desacordada, o médico disse que ela tem até 3 dias para acordar caso contrário teremos que nos preocupar, aparentemente ela está bem, mas né. – Meu tom de voz era baixo e carregava tristeza nele, sem contar o meu olhar que tenho certeza que não estava muito diferente já que minha mãe logo veio me abraçar novamente.

- Ela vai ficar bem meu filho, precisamos confiar em Deus.

- Sim. – Suspirei cansado me afastando dela. - Eu vou ir tomar um banho, licença. – Coloquei Esther no chão e fui direto tomar banho, eu estava só o pó e não digo fisicamente e sim emocionalmente, nada mais parecia estar certo, eu estava perdido, não sabia o que falar pra Natalia quando ela descobrisse sobre o bebe, não sabia qual seria sua reação e nem como me manteria forte para conseguir passar força pra ela. Fiquei quase uma hora no banho querendo que toda aquela agua levasse todo o meu sofrimento pro ralo.

Troquei de roupa e peguei minha carteira já era tarde da noite e eu pretendia voltar para o hospital pra ficar com a Nah, na verdade só saí do hospital por conta dos paparazzi que estavam na porta era uma maneira de distrair eles para eles pensarem que eu realmente não iria voltar para o hospital tão cedo.

Tentei comer alguma coisa, mas nada descia, peguei as chaves do carro indo em direção a porta.

- Vai pro hospital de novo? – Ouvi a voz da Penn e tinha me esquecido que ela ficou na sala me esperando, me virei pra ela a olhando e a mesma franziu o cenho.

- Vou sim.

- Mas você acabou de sair de lá Justin, você precisa...

- Penn eu agradeço por tudo, mas eu preciso estar com a Natalia quando ela acordar.

- Justin por favor...

- Desculpa Penn. – Foi tudo que eu disse, mas foi o suficiente para ela bufar e cruzar os braços.

- Justin? Está indo para o hospital? – Minha mãe surgiu na escadaria.

- Sim mãe.

- Eu disse que está muito tarde pra ele ir e que ele precisa descansar, mas ele não me ouviu senhora Mallete.

- Me aguarde um minuto que vou pegar minha bolsa pra ir junto. – Minha mãe ignorou totalmente o que Penn havia dito, a deixando pasma, eu revirei os olhos ignorando tudo aquilo.

- Pode me levar pra casa antes de ir pro hospital? – Penn perguntou meio sem jeito e eu assenti, minha mãe desceu e fomos em direção ao carro, optei por não dirigir já que não sabia a situação do hospital e meus carros eram reconhecidos pelos paparazzi. Penn foi o caminho todo em silencio olhando pela janela e eu preferi não falar nada, eu ainda estava refletindo sobre o que Henrique tinha me dito. Quando o carro estacionou em sua casa, ela desceu sem nem me olhar e bateu a porta com força. Senti minha mãe me olhando, mas eu ignorei, tinha problemas muito maiores do que o fato da minha mãe não gostar da Penn.

De Repente ElaOnde histórias criam vida. Descubra agora