*Midia: Justin e Max (que é interpretado pelo Shawn rs)
Justin POV
Acordei e quando olhei para o lado vi Selena ainda dormindo, sorri com aquilo, mas não sei, não era mais a mesma coisa, eu estava feliz por estar com ela, mas não como antes.
Me levantei tentando não acordar ela e fui para o banheiro fazer minhas higienes e depois coloquei uma bermuda indo para a cozinha.
- Bom dia Dorota.
- Bom dia senhor Justin, acordou cedo hoje.
- É, estou meio cansado dos ensaios e estou indo dormir cedo.
- Deve estar bem corrido, o senhor está se alimentando direitinho nos ensaios né? – Dorota preocupada comigo como sempre, eu amo essa mulher!
- Mais ou menos, as vezes nem lembro que preciso comer acredita?
- Não faça isso senhor Bieber! O senhor precisa se alimentar direito viu? Se não irei começar a fazer o senhor levar lanche de casa como uma criança que vai para a escola. – Soltei uma gargalhada por seu comentário a fazendo rir também.
- Obrigado pela preocupação Dorota, pode deixar que vou comer direito. – Fui em sua direção a abraçando. – Obrigado por tudo, não sabe como é importante pra mim. – Dei um beijo em sua testa e a abracei de novo, olhei para cima e vi Selena encostada na parede nos olhando sorrindo.
- Hey, bom dia moça. – Andei até ela dando um beijo em sua boca.
- Bom dia amor, bom dia Dorota. – Sorriu simpática para Dorota que retribuiu o sorriso.
- Eu amei nossa noite. – Ela falou sorrindo timidamente.
- Eu também. – Retribui o sorriso pegando em sua mão e beijando a mesma. - Vai passar o dia aqui hoje? Eu vou ter ensaio, mas a noite a Hailey e Natalia vem pra cá jantar, não quer vir?
- Ah...Natalia... – Ela falou baixo.
- Acho que você deveria pedir perdão para a Natalia pelo o que disse pra ela no mercado, se a gente está aqui agora é porque ela me aconselhou a te dar uma chance.
- Hailey perdeu o posto de melhor amiga foi?!
- Não, Hailey ainda é minha melhor amiga, só que pelo o que você fez com a Natalia achei justo perguntar pra ela o que ela achava sobre isso e ela como sempre mostrou que é um ser maravilhoso que procura olhar o lado bom das pessoas...
- Ok, já entendi, podíamos só não falar dela por favor!
- Ok, você vai vim para o jantar sim ou não?
- Não, eu tenho um show hoje à noite.
- Ok, e só para te informar a Natalia está namorando e o namorado dela vem para o jantar também, então não é necessário todo esse ciúme! – Falei sério, meio irritado e vi que ela ficou sem jeito.
- Que bom pra ela e pra nós né?!
- Talvez! Bom, vou ir me arrumar porque tenho ensaio. – Me levantei da mesa indo em direção a escada até sentir Selena segurando meu braço me fazendo ficar de frente pra ela.
- Me desculpa, eu... eu agi por impulso, só não gosto dessa sua aproximação com essa garota que você nem conhece direito.
- Conheço o suficiente e o nome dela é Natalia e não "essa garota".
- Eu to tentando pedir desculpa dá pra você aceitar?!
- Ok, desculpas aceitas agora preciso me arrumar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Repente Ela
FanfictionNatalia é uma garota comum que não contava com a sorte de conhecer o ídolo de sua sobrinha, Justin Bieber e nem sabia que os dois poderiam se tornar tão íntimos, a ponto dela ter que saber lidar com a sua realidade e a realidade dele.