Cap. 3- Estou numa sinuca de bico

26.5K 2.1K 148
                                    

P.O.V
Thomas Patterson

- Você se meteu numa encrenca das grandes, meu amigo! E se chamassemos a Mônica para ser a tal namo...

Lucca fala após a reunião acabar, assim que largo meu corpo em minha poltrona.

- Não! Ela não! Essa mulher é complicada!

Respondo ao Lucca o interrompendo. Mônica é uma mulher que transei algumas vezes e insiste em namorar comigo.

Tento pensar numa solução, mas nada vem a minha mente, até que a Abby me anuncia que uma moça deseja falar comigo. Logo imagino que é mais uma interesseira. Afinal, não seria a primeira vez que isso aconteceria.

-Deixe-a entrar, Abby!

Falo e meu advogado, Lucca, se levanta para sair da sala pela porta ao lado.

-Então resolva essa situação, meu amigo. Senão a empresa vai ter uma queda significativa.

Ele fala antes de sair e uma linda loira entra pela porta da frente. Ela é alta, cabelos longos, lábios carnudos e com curvas bastante apetitosas. Pena que não estou com paciência, já que tenho um grande problema para resolver.

Ela começa a falar sobre comprar uma das minhas lojas e eu só consigo pensar na reunião que acabei de ter com os investidores.

Flash back ON

-Vocês estão me chantageando? Isso é um absurdo! Nunca dei motivo para desconfiarem de mim ou da forma que dirijo meus negócios?

-Isso não é uma chantagem. É um conselho de amigo.

Farrell, um senhor de uns quase 60 anos e meu maior investidor fala. A raiva que estou sentindo me faz levantar com tudo da cadeira, assustando todos que aqui estão.

-EU NÃO TENHO AMIGOS!!

Grito com raiva, pois há muito tempo não considero ninguém como amigo e não vou cair nessa de novo.

-Mas eu considero você, não só como amigo, mas também como um filho. E é exatamente por isso que estou te falando, senão seria mais fácil apenas me desvincular dessa empresa.

Falando calmamente ele com toda sua gentileza, tenta me convencer de sua amizade.

-Você é o presidente e sócio majoritário na rede de shopping Patterson, que é um lugar que emite lembrança familiar, mas sempre aparece com uma mulher diferente nos eventos.

-A imprensa está dizendo que você é um hipócrita em vender um produto e não comprá-lo. Sei da sua índole e caráter, mas estamos aqui para investir, comprando 2, 5 e até 10% desse novo projeto como é o meu caso. Como pode nos passar segurança se sempre é visto saindo de motéis com mulheres diferentes?

Ele fala e todos concordam como uns cachorrinhos treinados balançando a cabeça. Se eu não fizer nada, vou perder meus investidores e minha empresa pode vir a falir. Respiro bem fundo buscando calma e começo a falar.

-Concordo com você! Preciso sossegar e tenho uma pessoa com quem gostaria de namorar. Já até fiz o pedido, mas estou esperando a resposta.

Falo tentando lembrar de alguém para preencher esse papel de namorada, mas não encontro ninguém, pois á anos prometi pra mim mesmo que nunca mais iria me envolver.

- Que ótimo! Assim, quando começarmos o projeto, as pessoas vão ter outra impressão do presidente da rede Patterson e com 1 ano de namoro já terá passado um ótima impressão.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora