Cap. 30- Uma tarde tranquila

19.8K 1.7K 70
                                    

-O que aquele cara falou com você?

Pergunta assim que passamos pela porta do seu escritório. Deixamos o Bryan trabalhando no piso, com a promessa que ficará pronto até amanha.

- Nada que mereça detalhes, mas como ele disse que estava com dificuldade de concentração, eu achei melhor ajudá-lo.

Falo sorrindo, indo até seu sofá e sentando. Cruzo as pernas em borboleta e fico olhando a linda vista da cidade.

- O que acha de irmos a praia hoje?

Pergunto me virando para olhá-lo que está lindamente sentado em sua cadeira mexendo em uns papéis.

Quando subimos para seu escritório, era para ele finalizar algo e irmos almoçar logo depois.

- Eu não estou muito afim de ir hoje, Baby. -responde assinando os papéis sem me olhar.

- A Sammy e o Lucca me chamaram para ir hoje após o almoço. Eu disse que iria.

- Você vai de biquini?

Pergunta e eu "digo" que sim com a cabeça segurando uma boa gargalhada.

- Com certeza eu vou! -fala sorrindo de lado.

- Foi o que eu imaginei!

Respondo rindo da sua disposição repentina e volto a olhar para a cidade esperado ele terminar para irmos a praia.

- Chegamos!

Falo cumprimentando o casal assim que chegamos ao lado deles na praia.

- Ei, minha gata!

Sammy fala me abraçando e beijo seu rosto. Thom cumprimenta a Sammy com um beijo na bochecha e aperta a mão do Lucca.

Tiro minha saída de praia e coloco na bolsa que trouxe, ficando de biquini azul escuro de cortininha. Thom faz o mesmo com suas roupas e fica apenas de sunga vermelha, que o deixa uma delicia.

O quiosque que eles escolheram é mais afastado da bagunça, mas não o suficiente, dando pra ver toda a praia lotada.

- Quinta-feira, 13:30hrs e a praia está cheia desse jeito? O povo num trabalha não?

Sammy pergunta tirando sua saída de praia exibindo um lindo corpo.

-Talvez seja porque suas namoradas os arrastaram para a praia, assim como fizeram com a gente. Não tiveram outra opção!

Lucca fala com o Thom e não conseguimos segurar a risada. Com certeza fomos influência neles.

Meu celular toca e quando atendo, a voz da corretora soa em meu ouvido.

-Boa tarde, patrícia! Novidades?

Pergunto ao lado do Thom que logo pede um suco.

-Boa tarde, Mell! Na verdade eu tenho sim. Está pra alugar um apartamento do jeito que queria, mobiliado e bem pertinho do apartamento do Patterson, mas não tão luxuoso como sabíamos que seria.

-Que coisa boa! Quando vou poder ver?

-Amanha mesmo!

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora