P.O.V
Thomas Patterson ON-Ela é pilantra e pode está querendo armar uma pra você.
Lucca fala, após eu contar tudo sobre o que a Kate está aprontando. Estamos sentados em seu escritório, numa reunião para ver qual a melhor atitude devo tomar legalmente.
- Eu sei! Minha vontade é de manda-la sumir, mas fico pensando no menino. E se ele for meu?
-Quer que eu peça uma ordem para que façam o exame.
Penso na pergunta por alguns instantes, olhando o homem que há alguns anos substituiu o pai na função de meu advogado.
-Ainda não. Não quero que a mídia fique sabendo desse assunto. Vou chamar a Mell pra ir comigo tentar mais uma vez falar com a Kate.
- Você está cadinho pela Mell, hein! Estou gostando de ver meu amigo.
Fala me zoando e jogando as costas em sua cadeira. Ele sempre conversou comigo como se fosse meu melhor amigo, mesmo eu sempre repetindo que não tenho um.
- Cada dia que passa eu a amo mais. Nunca pensei que eu fosse falar isso novamente.
-Você encontrou a garota certa, Thom. Elas são especiais!
Fala mostrando que também está caidinho pela prima da minha namorada e percebo que está contente por eu está bem.
-Eu vou falar com a Kate e se não conseguir nada te aviso.
-Beleza! Só não faz nada que renda um processo como a briga de ontem no restaurante, muito menos de ameaça-la.
Fala e sinto que preciso dizer a ele algo que tenho pensado desde a terapia que fui com a Mell.
-Eu queria te agradecer pelos anos de amizade que teve comigo, mesmo eu não merecendo. Sempre me isolei das pessoas, mas você sempre me aconselhou quando precisei.
Falo sendo objetivo para não ficar muito melosa a conversa e ele sorrir se se ajeitando na cadeira para começar a falar.
-Você é meu amigo á anos e nem sabe! Sempre que precisei de uma conversa, eu te procurei na sua casa e você nunca me negou um conselho. Quando meu pai morreu, foi você quem ficou comigo naquele hotel. Lembra? Sem contar as nossas saídas juntos.
Ele fala me surpreendendo. Eu estava tão fechado pra qualquer tipo de relacionamento que não percebi que já era seu amigo. Quando o pai dele morreu, me coloquei em seu lugar, que conheço desde quando éramos adolescentes.
-É verdade! Não tinha percebido, mas só agora parei pra dar a importancia devida a nossa amizade.
-Eu sei! Você estava tão envolvido com sua raiva e magoa pela Kate com o Sebastian, que não conseguia perceber as conversas que tínhamos, após resolvermos coisas de trabalho. Amizade é isso, não é ficar juntos o tempo todo. Sempre que precisamos o amigo estende a mão e nós fizemos isso quando o outro precisou.
Fala se levantando para um abraço e eu cedo a algo que por muitos anos não fiz. Abraçar um amigo!
Saio do escritório dele me sentindo muito melhor, com a ótima sensação de ter um amigo e vou direto para a casa da Mell.
Ainda são 16:00h e combinei de me encontrar com a Mell em seu apartamento as 18:00h.
Ela foi com a tia ao ginecologista para uma consulta de rotina e para começar a tomar anticoncepcional, já que decidimos que íamos parar com a camisinha. Resolvo esperar em seu quarto, aproveitando para descansar. Entro em seu apartamento e como sempre está tudo muito organizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...