-Pode por uma música? Quero te mostrar como ficou.
Peço ainda no closet, para que somente ouça minha voz e após ele concordar com um "com certeza ", ouço uma música de batidas sexy começar a tocar.
- Perfeita!
Falo me alisando em frente ao espelho para começar a entrar no clima. Apareço na porta do closet e ele está sentado na cama, com as costas na cabeceira somente de cueca branca. Começo a fazer uma dança sensual, com muita calma, enquanto aliso meu corpo e percebo sua respiração pesada.
- Do jeito que imaginei!
Fala com sua voz calma, com um sorriso sexy nos lábios e me viro de costas para ele. Abaixo alisando cada pedacinho de pele das minhas pernas e subo rebolando minha bunda lentamente para que ele se lembre do que fizemos em frente ao espelho e quando eu olho para ele sua boca está entreaberta, numa respiração descompassada.
-Vem cá!
O chamo com o dedo, na beirada da cama e quando ele chega pertinho para um beijo, me afasto deitando no chão e passeio minhas mãos em meu corpo para instiga-lo ainda mais.
- Me come aqui no chão!
Falo deslizando minhas mãos para minha intimidade e tiros as costas do chão, imitando um orgasmo silencioso.
-Assim você me mata!
Sua voz sai cheia de tesão, vindo ao meu encontro no chão e começa a me beijar deliciosamente. Me rendo aos seus beijos, saboreando cada momento com a ardência do seu toque sobre minha pele.
Me oferecendo sua língua, a chupo ouvindo seu gemido. Sua boca abandona a minha para sentir meu pescoço e me fazendo virar, fico de bruços no tapete, sentindo seus beijos em minha nuca.
Distribuindo beijos e leves mordidas, ele percorre minhas costas e desce para minha bunda com seus carinhos.
Voltando a ficar de frente para ele, meu corpete é puxado um pouco para baixo, fazendo meus seios pularem em sua boca.
Sua chupadas e lambidas me fazem desejar por mais, me obrigando a percorrer com minhas unhas em suas costas.
Pegando a camisinha que ele colocou em cima da cama, a veste olhando para mim com cara de predador.
Seus lábios quentes encontram meus seios e os chupa novamente. Ele continua seu percurso descendo gostosamente e dá uma leve mordidinha por cima da minha micro calcinha preta.
Sinto a calcinha ser tirada do meu corpo, deslizando por minhas pernas e ele me oferece sua mão para que eu levante.
- Quero comer você em pé!
Fala me pegando pela cintura e me fazendo pular nele, enlaçando minhas pernas em seu quadril, ainda com a meia e o corpete envolvendo meu corpo. Sinto minhas costas baterem na parede sem nenhuma delicadeza e arfo de desejo ao vê-lo fora de controle, liberando o animal que tanto mantinha preso.
Com a ajuda de sua mão, ele encosta seu membro em minha entrada, que já está ensopada com todo esse erotismo e entra sem nenhum aviso.
-Ohhhh!....Uhhhhh!
Nossas vozes se unem num só gemido e após segundos esperando eu me acostumar, ele inicia suas investidas, nos dando prazer.
- Uhhh!!
Ele geme em minha boca, entre os beijos, enquanto entra e sai com uma velocidade que muito me agrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...