Cap. 24- Não fica chateado comigo

22.6K 2K 169
                                    

P.O.V Thomas Patterson ON

Olho para a linda mulher que dorme em minha cama e sorrio por saber que ela finalmente se entregou a mim.

Foi a melhor sensação que tive em anos. Sentir seu corpo sem nenhum impedimento me deixou em êxtase. Nem todo tempo do mundo seria capaz de me fazer esquecer suas lindas curvas, que fiz questão de olhá-las detalhadamente.

Após uma segunda rodada muito gostosa, ela dormiu ainda nua. Não esperava que me surpreendesse na cama como fez, com esse jeito meigo que tem.

Dormindo de bruços, com seus cabelos jogados em meus travesseiros, aprecio a linda visão. Seu corpo totalmente despido, lindamente delineado, faz meu membro pulsar por ela. Preciso me controlar!

- Ei, Baby? Quer tomar banho comigo? -pergunto beijando suas costas nua.

- Não pode ser depois? -Responde sonolenta e sorrio.

- Depois a gente dorme a noite toda. Vem!? -Falo dando beijos em seu corpo e como uma gata manhosa ela se vira ficando de frente para mim.

Beijo seus lábios com vontade de dizer a ela o quanto a amo e chego a abrir os lábios pronto para dizer, mas recuo sem conseguir declarar meu amor.

Fomos para o banho e apesar de ter rolado muito carinho, não passou disso. Após deitarmos para dormir e ela se aconchegar a mim, fecho os olhos me sentindo o homem mais feliz do mundo.

Acordo sentindo a luz do dia entrar e vejo a Mell um pouco agitada ao meu lado. A puxo para meu peito, a acordando, vendo que está em um pesadelo e sem falar nada ela deita em meu peito.

- Você estava tendo pesadelo?

Pergunto, mas ela não responde. Insisto na pergunta e ela se prepara para falar, ainda deitada em meu peito.

- Eu vou falar, mas não fica chateado. Tudo bem?

- Ok!

- No sonho eu encontro meu filho e é o mesmo pesadelo de sempre, mas nesse eu digo para ele que..que..

- Que...?

- Que encontrei alguem para amar. Eu sei que estamos começando, mas eu amo você, Thom.

Ela fala e suas lagrimas molham minha pele. Sinto meu coração dar um pulo acelerado como um maratonista ao chegar na final.

- E isso é um problema?

- Talvez! Eu quero ser feliz com você todos os dias, te sentir dentro de mim e acordar ao seu lado, mas sinto que não estamos preparados. Eu quero poder dizer que o amo, sem ter medo da sua reação desconfiada. -Fala sentando na cama para me olhar.

-Porque pensa assim? -pergunto vendo suas lágrimas caindo uma atrás da outra.

- Há alguns dias que eu penso em falar que te amo. Quero ser feliz ao seu lado, mas sei que você vai questionar se é verdade.

Penso em sua palavras e infelizmente é verdade. Não queria ser assim e isso me entristece.

- Eu também quero ser feliz com você! Seu jeito doce, seus olhos, seu sorriso, tudo. Tudo me encanta! Mas quando estou com ciúmes eu te magôo.

- E isso me faz recuar! Não posso ficar preocupada se vai acreditar em mim ou não... Acredite em mim, eu entendo suas dificuldades! O problema é que já tenho meus monstros diários para matar.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora