Cap. 41- Será?

16K 1.5K 67
                                    

Quando saímos do hotel hoje de manhã, falamos que voltaríamos no dia seguinte e fomos direto para um laboratório de renome da cidade.

Explicamos a situação ao diretor do lugar, que claro, foi muito solícito em ajudar depois que ouviu a quantia que o Thom está disposto a pagar pelo exame.

-Será que ela vai fazer o exame como disse?

Pergunto sentada na areia, olhando para o mar com minhas costas em seu peito, enquanto ele cheira meus cabelos.

-Espero que faça. Saber que não posso manda-la para a puta que a pariu por causa do menino me deixa muito nervoso.

Seu nariz percorre minha nuca me deixando arrepiada e ele rir baixinho.

-Nós acabamos de fazer amor e você já está querendo mais. Como pode?

-Você é muito gostosa! Eu nunca me canso de você.

Fala apertando meu corpo contra o dele e sorrio feliz.

- Vamos dar uma volta? -Pergunto e ele sorrir.

-Você sabe que já é meia noite, né?!

-Só uma voltinha, amor.

Falo manhosa me levantando da areia e ele me enlaça pela cintura, após se levantar.

Grito entre as risadas, após ele me tirar do chão e começar a rodar. Meus braços estão envolta do seu pescoço e ele me oferece um lindo sorriso.

Tirando os seguranças que estão ao longe, a praia está praticamente vazia, nos dando liberdade. Sou colocada no chão e o beijo sentindo o amor por ele inundando meu corpo. A felicidade que estou sentindo é tão grande que sinto vontade de chorar pela alegria de tê-lo comigo.

-Vem vamos fazer a tal caminhada.

Fala sorrindo após o beijo e segura minha mão já começando a andar. O puxo para a beira do mar, ao ponto de nossos pés serem acariciados pela água, que está bem gostosinha. Eu quis trazer ele aqui para tranqüiliza-lo, o fazer relaxar com esse lindo lugar que o senhor nos abençoou.

Depois de algum tempo nos deliciando da companhia um do outro, com nossos pés na areia, fomos para minha casa onde pude senti-lo mais uma vez dentro de mim.

-Bom dia, senhor Bastos!

Thom fala cumprimento o diretor do laboratório em frente ao hotel onde sua ex noiva e seu suposto filho estão hospedados.

- Bom dia, Patterson!

Ele fala todo "engravatado", olhando ao seu redor como se fosse ser roubado a qualquer momento e tento não rir colocando a testa nas costas do Thom para esconder meu sorriso.

Frescos e suas frescurisses!

-Estou ligando para a Katerine, mas aquela......ela não atende. Vou lá em cima e já volto.

Thom fala me puxando no intuito que eu entre com ele.

-Se quiser eu espero aqui com eles, amor.

Falo e sem me olhar, ainda continuando a andar, ele fala que não vai me deixar sozinha aqui fora com "os três bobões".

-Só falta ela se recusar a fazer o exame. -Falo subindo as escadas.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora