16 -Beijo em meio a confusão

21.4K 2.1K 197
                                    

Entramos no imenso quintal da casa do pai dele, onde luzes e som alto estão por todo o lugar, juntamente com pessoas dançando. Fomos até o primo dele que está perto da mesa de som para cumprimenta-lo e quando ele vem me abraçar, por instinto, me afasto oferecendo minha mão.

- Eu não mordo, gata! A não ser que peça.

Ele fala e solta uma risada bem escrota.

- Ela é Melissa Collins, minha namorada!

Thom fala marcando território e o primo levanta as mãos mostrando que já entendeu o recado.

- E que namorada!! Sou Kevin Baker! Seja bem-vinda!

Ele fala e o agradeço pela gentileza. O garçom passa com uma bandeja de bebidas e após eu pegar um suco sou surpreendida com o Thom pegando um suco igual ao meu. Ele me olha e sorrio em agradecimento.

- Vou te apresentar meu pai.

Ai Meu Deus!

Andamos por todo o lugar gramado, passando por entre as pessoas e estou tão tensa que sinto minhas mãos geladas.

Em um grupo de homens, inclusive o senhor Farrell, um senhor grisalho acena para o Thom e imagino que seja seu pai pela absurda semelhança.

- Parabéns, pai! Minha namorada Mellissa Collins.

Estendo a mão para cumprimenta-lo e sou surpreendida por um abraço bem caloroso, como se fossemos pai e filha que não nos víamos a anos.

- É um prazer, senhor!

-Que senhor que nada! Sou jovem, me respeita mocinha...pelo menos por dentro eu sou jovem. -Ele fala e os amigos gargalham.

- Sou James Baker, mas me chame só de James.

- Tudo bem! Então me chame de Mell.

Falo tentando ser simpática e mais uma vez ele me abraça. Sinto sua respiração em meu ouvido e quando vou me afastar ele resolve falar.

- Não desista dele! Ele só precisa ser amado.

James se afasta sorrindo como se nada tivesse acontecido e me da uma piscadela sutil. Concordo com a cabeça e ele sorri.

Porque " não desista dele"? É melhor deixar pra pensar nisso outra hora. Seguimos de mãos dadas para onde o Thom disse ser um grupo de colegas e alguns flash são disparados em nossa direção.

- Meu pai permitiu a entrada de uma revista na festa, como sempre faz.

Ele fala com cara de quem não gosta dessas aparições, ao perceber que me assustei com os flash. Sou apresentada a todos do grupo como sua namorada e os cumprimento. Ele senta em uma cadeira e me puxa para sentar em suas pernas. Meu nervosismo vai nas alturas com essa atitude.

-Calma!

Fala em meu ouvido e assim eu tento fazer, mas passar de nunca ser tocada a de repente está sentada no colo de um lindo homem, é complicado.

Thom engata numa conversa com o grupo, enquanto uma mão está ao redor da minha cintura e a outra está apoiada em minhas pernas.

- Vai ficar no suco hoje, Thom? -Jason, um conhecido dele pergunta rindo, depois de um bom tempo conversando. Pelo que ouvi, o Thom só bebe wisque.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora