Cap. 23 - Primeira noite juntos

23.9K 2.1K 181
                                    

Um mês e meio se passou desde aquela festa. Tivemos três eventos importantes e em todos o Thom ficou bravo quando via algum cara olhando para mim. Sua desconfiança com tudo tem me machucado, mas por outro lado, meus dias com ele tem sido maravilhosos com toda sua atenção e carinho.

O sentimento que está em meu coração, eu jamais achei que iria voltar a sentir. Estou amando de novo!

-O que você acha de levarmos o Oliver na praia amanhã? -Thom pergunta após sairmos do cinema enquanto dirige.

-Tudo bem!

Respondo sorrindo, pois foram deliciosos os encontros que tivemos com o Oliver nesses últimos dias. O levamos para o cinema, no MacDonalds e lugares que crianças amam. Não conseguir negar quando o Oliver pediu para conversar comigo pelo celular do Thom e acabei cedendo aos seus encantos, desde então temos nos encontrado uma vez por semana.

Sobre os apartamentos que venho olhando, o Thom pediu para pagar meu aluguel e eu disse que não queria. Não acho legal misturar as coisas, desde então, estou procurando um apartamento que eu possa pagar com o aluguel do meu apartamento.

A Sammy disse que posso ficar no apartamento pelo tempo que for preciso, mas não quero ficar lá sozinha. Não me imagino, após um dia de trabalho, ir sozinha para casa. Morar sozinha ao lado do meu apartamento é perigoso. Posso ter recaídas e não vou correr esse risco.

Como hoje é sábado e ele trabalhou até a hora do almoço, estamos indo para casa dele, assim ele pode descansar da semana puxada que teve cheia de reuniões. Chegamos em seu prédio e subimos agarradinhos pelo elevador da garagem.

Vou até sua televisão da sala e a ligo, na expectativa de assistirmos a um filme como temos feito, deitados no sofá.

- Vem assistir no meu quarto que eu estou cheio de sono. Vem!? - fala estendendo a mão e apesar de sempre ficarmos deitados juntos, nunca fiquei em seu quarto.

Desligo a televisão e dou a mão a ele que me guia. Após ligar o ar condicionado, ele tira o tênis, a blusa e deita na cama só de short. A visão que tenho é a melhor possível, com sua pele morena clara, barriga tanquinho bem traçada e me olhando com um sorriso safado, vendo que estou olhando para seu corpo.

-Deita aqui, baby!

Fala ainda sorrindo e caminho em sua direção. Deito ao seu lado e encosto meu rosto em seu peito. Após ligar a televisão e por na netflix, começamos a assistir a um filme.

Sinto sua respiração estabilizada e quando olho para ele, o vejo dormindo ainda na primeira meia hora do filme. Está cansado!

Volto a assistir o filme e confesso que não consigo prestar atenção em nada do que passa na tela.

Ele tem sido paciente, apesar de notar que seu corpo fica em estado de ebulição sempre que nos beijamos e imagino que para ele esteja sendo muito difícil. Todas as vezes que tentamos eu travo na hora e não dou continuidade.

Hoje enquanto conversava com a Sammy expliquei a ela o que tanto me trava na hora de transarmos.

Eu disse que tenho a sensação de está recomeçando, sendo feliz e isso é como esquecer o Henry.

"-Você o ama, Mell?

Sim!

-Então faz o que me aconselhou: entra de cabeça e deixa pra chorar depois! "

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora