-Você não pode sair por aí dando porrada nas pessoas. Pode arrumar um problemas dos grandes para nós.
Falo assim que me acalmo, já no estacionamento no shopping.
-Para "nós"? -Pergunta parecendo surpreso com o que falei, parando a minha frente para me questionar.
-Claro! Se você tiver um problema, eu também tenho. Quando me entreguei a você, nos tornamos um só.
-Eu te amo e por você vale a pena enfrentar qualquer problema, Baby.
Um beijo doce é depositado em meus lábios após falar e o abraço retribuindo o carinho. Caminhando fomos para dentro do shopping, já que a entrevista começará daqui meia hora.
-Eu vou ficar com você! -Ele fala ao nos aproximarmos da loja.
-Não precisa, amor. Você vai intimidar os candidatos.
-E você acha que vai ficar na loja sozinha com outro homem gostosa assim?
Fala com toda naturalidade do mundo, sem esboçar sorriso algum.
-Não é profissional o que quer fazer e eu não vou permitir isso, Thomas.
Falo ficando chateada, parada em frente a loja e ele me encosta sutilmente na parede com a intenção de calar minha boca. Sinto sua respiração em meu rosto e fecho meus olhos para melhor apreciação.
-Ouvir meu nome em sua boca me fez lembrar da noite de ontem.
- Tem pessoas nos olhando, amor.
Falo voltando a sanidade e ele sorrir, depositando um breve beijo em meus lábios, se afastando logo em seguida. Olho ao redor e vejo varias pessoas nos olhando enquanto sorriem. Abro a loja rapidamente e entramos.
-Porque não esperou eu abrir a loja?
Falo enquanto me puxa para a cozinha da loja e não consigo segurar o riso. Ele começa a me beijar, enfiando as mãos entre meus cabelos. O beijo começa a ficar quente e antes que passe do limite eu me afasto.
-Alguém aqui?
-Sim! Só um minuto!
Respondo para a pessoa que acabou de entrar na loja e imagino que seja um dos candidatos a vaga.
Limpo minha boca e arrumo minha roupa olhando para o Thom que também se ajeita.
-Boa tarde! - Falo com o homem ao vê-lo concentrado observando o lugar.
-Boa tarde! Sou Patrick Sanders. Esse lugar está maravilhoso! O projeto é seu?
- É sim! Gostou mesmo? -pergunto orgulhosa da loja.
As peças em marcenaria estão expostas exatamente onde pedi, com nichos, três mesas e uma divisória na parte de trás para separar a cozinha dos clientes. O piso de vinílico com aparência em madeira ficou lindo e bem rústico. Os objetos de decoração, juntamente com as cadeiras transparente de acrílico, o sofá cinza claro e o bebedouro prateado deram um ar modernizado ao ambiente. Ah! fora o lustre no centro do teto que chama muita atenção.
-Está linda! Parabéns! -Patrick fala encantado com a loja e sorrio feliz.
-Esse é meu namorado, Thomas Patterson e eu sou Mellissa Collins.
Falo e o Patrick oferece a mão ao Thom em cumprimento que logo aceita.
-Vamos começar?
Pergunto sentando em minha mesa de madeira escura, que amei logo que a vi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...