-Olá príncipe! Como você está?Falo ao entrar na casa da Megan, feliz com a proposta que acabo de receber. Como ainda não contei pro Thom resolvo não falar nada e vejo o Oliver de mochilinha nas costas pronto para sair.
-Estou pronto, tia!
Responde parecendo que tomou um litro de energético de tão agitado que está.
-Está assim faz meia hora, Mell. Se não viesse hoje alguém ia ter uma síncope.
Megan fala me cumprimentando com abraço e sorrio olhando a agitação dele.
-Vamos então? Hoje o dia é só nosso! -Falo e ele pula de alegria.
Como não amá-lo? Ele é tão puro e livre de julgamentos, que se torna fácil dividir meu tempo com ele.
Saio da casa dela com a promessa que mais tarde o devolvo e fomos para o meu lugar especial.
-La perto de casa também tem parque tia.
Meu companheirinho fala não entendendo porque viemos num parque tão distante de sua casa.
-Esse lugar aqui é lindo e especial para mim. Queria que você conhecesse.
Falo sorrindo, colocando a bolsa que trouxe de casa cheia de comida, ao meu lado na grama onde sentamos.
-Aqui é diferente! É grandão e tem muitas árvores!
Fala tão encantado quanto eu, olhando tudo ao nosso redor. O céu está num azul tão lindo, que famílias resolveram preencher o parque com alegrias e diversões.
-Olha, tem um senhor vendendo pipa. Vamos comprar?
Falo já chamando o homem, fazendo sinal com a mão, assim que ele olha em nossa direção.
-Eu não sei soltar pipa, tia, vai ter que me ensinar.
Diz tímido ao meu lado quando o homem das diversas pipas coloridas chega perto.
-Sem problemas! Vou te ensinar.
-Quero quatro, por favor.
Ansiosa, compro as pipas que já vem prontas com suas rabiolas enroladas nelas e começo meus ensinamentos para o lindo gatinho de olhos azuis.
Sentados em baixo de uma árvore, começo a explicar a teoria de como levantar a pipa, vendo seu interesse e ansiedade pela brincadeira aumentarem.
Por mais que eu esteja imensamente feliz com tudo que está acontecendo na minha vida, lembranças do meu filho e nossas brincadeiras juntos estão a todo vapor em minha cabeça.
-Vamos pular a teoria e partir para parte gostosa?
Me levanto enquanto falo, tentando não ficar triste com meus pensamentos e ele se anima mais do que já estava.
Fomos para a área aberta, sem muitas árvores e começamos a por em prática toda a teoria que ensinei a ele.
-Vamos fazer como te ensinei. Primeiro você segura a pipa e eu fico com a linha na mão. Ok?
Pergunto já que assim mostro a ele como se faz e ele concorda.
Oliver segura a pipa com suas pequenas mãozinhas e se afasta numa distância generosa.
-QUANDO EU CONTAR ATÉ 3 VOCÊ SOLTA.
Grito para ele, que está com o sorriso de canto a canto do rosto.
-1..2..3!!!
Grito e quando ele faz o que pedir, começo a andar pela grama sentindo o vento em meus cabelos, assim como na pipa a fazendo levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...