Cap. 49- Sim!

16K 1.5K 65
                                    

Quando levamos o Oliver para a mãe, ela quase enfartou quando passou a mão nos cabelos dele, vendo que estava cheio de areia.

-Relaaxa Mããe!

Foi o que ele falou do jeitinho que o Thom ensinou e nós rimos muito.

-Você está sorrindo. O que foi?

Thom pergunta deitado na cama e está com as mãos atrás da cabeça enquanto faço massagem em seu pé.

-O Oliver é um fofo! Adoro ficar com ele.


-Da pra perceber. Você tem muito jeito com criança.

Ele fala voltando a ficar quieto e estou achando seu silêncio estranho.

-Você está muito calado. Algum problema?

Pergunto e ele se senta na cama interrompendo a massagem que eu estava fazendo nele.

-Nossa ultima conversa não foi boa por falta de comunicação. Eu te amo e nada vai mudar isso, mas eu quero ter um filho. Um filho com você e não com a Kate. Quero que ele ou ela se pareça com você. Que tenha seu sorriso e sua forma de amar. Que sejamos uma família.

Ouço o que ele diz, disposto a me mostrar seu lado e depois da briga que tivemos sobre esse assunto, eu cheguei a pensar no que falou.

-Ei, fala pra mim o que você está pensando.

Fala calmamente e olho em seus olhos azuis para falar.

-Eu amo crianças, mas não gosto da sensação de está esquecendo meu filho.

-Você não vai esquecê-lo. Sabe disso! O amor que sente por ele é eterno.

Ele fala retribuindo a olhada nos olhos, determinado a me convencer a aceitar a ideia.

-Então porque esse sentimento ruim me persegue sempre que penso em ter mais filhos?

-Porque você é uma excelente mãe e acha que vai magoar o Henry, mas ele está feliz em ver sua felicidade.

-Amanha faremos mais um mês juntos e nada mais justo conversarmos sobre isso.

Ele fala e concordo com a cabeça. Não podemos levar nosso namoro em banho Maria sem tocarmos nesse assunto.

-Quais são suas intenções comigo?

Ele pergunta lembrando os pais das mocinhas e sorrio alisando seu rosto com carinho.

-São as melhores! Desejo ficar com você para sempre. Você faz me sentir viva, amada.

Falo e ele deixa escapar um breve sorriso no cantinho da boca, me dando um breve beijo.

-As minhas intenções com você é casar e ter filhos. Como resolvemos esse impasse?

Pergunta sério como se minha resposta valesse milhões.

-Eu não sei, amor! A ideia de ter mais filhos me assusta.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora