Cap.17- O motivo para tanta desconfiança

20.9K 2K 66
                                    

P.O.V
Thomas Patterson ON

Quando ela percebeu que deixou escapar que estava "sentada entre as pernas de um homem lindo" , Ficou toda vermelhinha de vergonha e é a coisa mais linda.

Não lembro quando foi que vi uma mulher que nos tempos de hoje ainda fica envergonhada com tanta frequência.

Mostro a ela o quarto de hospede e mais uma vez ela se encanta com a decoração. Vou até meu quarto pegar uma blusa para ela usar como camisola e quando volto a vejo com uma blusa do Oliver na mão.

- Ele dormiu aqui essa semana.

- Ele é muito fofo!

- É sim! E muito inteligente!

Falo entregando a ela a blusa que pega sem soltar a blusa do Oliver.

- Meu quarto é esse em frente ao seu. Se precisar de alguma coisa é só chamar. Tudo bem?

- Tudo bem! Obrigada! Boa noite!

Saio do quarto e vou para o meu tomar banho. Lembro do toque do meus lábios nos dela e meu corpo todo se acende. Ela está me deixando louco! Mudo a água de morna para gelada, para não perecer um adolescente precisando se aliviar no banheiro.

Após me enxugar, visto a cueca boxer branca e vou para cama dormir, pegando no sono após meus pensamentos ir de encontro a Mell.

Acordo assustado com gritos no meio da noite e levanto para ver o que é. Saio assustado do meu quarto e percebo que o som vem do quarto de hóspedes, que abro o mais rápido possível.

Nele, vejo a Mell se debatendo desesperada enquanto dorme. Vou até a cama ouvindo ela falar enquanto está num pesadelo.

-Me perdoa, Henry? Eu sinto muito! Não vai, fica comigo?

Fala ao mesmo tempo que chora e isso me faz ver o quanto está sofrendo.

- Mell? Ei Mell, acorda!

Ela abre os olhos e quando me ver passa os braços em meu pescoço assustada.

- É sempre o mesmo pesadelo. Todas as noites!

- Tudo bem! Eu estou aqui com você! -Falo a abraçando enquanto ela chora.

Mesmo ficando um vestido nela, a blusa que eu dei está embolada em sua cintura e sua calcinha preta de renda está toda amostra.

Preciso fazer um grande esforço para controlar meu corpo que quer a todo custo ficar rígido e pego o lençol que está no pé da cama, colocando em cima dela.

- Quer água? -pergunto e ela nega, enquanto aliso seus cabelos com meu dedos.

-Tenta voltar a dormir que eu vou está aqui no quarto lado.

- Fica aqui comigo?

Ela pergunta e depois de alguns segundos pensando se devo, decido ficar na cama com ela. Deito ao seu lado e ela se aconchega em meu peito como uma gata manhosa.

Sinto ela ainda chorar baixinho ao mesmo tempo em que me aperta como fez da ultima vez. Ela se sentir protegida em meus braços, me faz fechar os olhos aliviado, pronto para uma gostosa noite de sono.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora