"-Você vai ter outro filho, mamãe?
Henry pergunta sorrindo, fazendo o contrário que imaginei que faria.
-Sim, meu filho, mas não vou substituir você. Não se preocupe!
Respondo chorando e ele aumenta seu sorriso.
-Eu sei mamãe! Você me ama!
Ele está em cima de um balanço e dou um passo cauteloso em sua direção, com medo que ele se afaste, como sempre faz.
-Eu te amo muito, meu filho. Todos os dias eu penso em você, em como sempre brincávamos.
Dou mais um passo, tentando não assusta-lo.
-Era bem legal. Também gostava quando você dormia comigo.
Ele fala e isso acontecia quando brigava com o pai dele, mas ele não sabia. Dou mais um passo bem devagar e paro.
-Eu sinto falta do seu cheiro. Será que posso voltar a senti-lo agora?
Pergunto querendo muito um abraço, já que à 4 anos peço isso a ele e nunca me deixa tocá-lo.
-Você tem que ser feliz!
Fala parando de balançar para me olhar e nunca ouvi ele falar assim. Como se não tivesse mais seus 5 anos.
-Porque está falando assim!
Pergunto e minhas lágrimas insistem em rolar sem nenhuma timidez.
-Você não pode mais chorar sempre que pensar em mim. A Allana precisa que você esteja bem. -Fala sorrindo.
-Allana? Quem é Allana?
Pergunto confusa e ele aumenta seu lindo sorriso com dentinhos pequenos.
-Minha irmãzinha! Ela precisa sentir o mesmo amor que me deu. Eu tive a melhor mãe do mundo e ela também precisa ter.
Fala andando em minha direção e começo a chorar compulsivamente, percebendo que finalmente vou senti-lo em meus braços.
-Se eu te abraçar, você promete que vai ser a mesma mãe pra Allana, como foi pra mim e que vai ser feliz?
Pergunta bem próximo a mim e me ajoelho no chão, balançando a cabeça desesperadamente, concordando ansiosa para tê-lo em meus braços.
Ele dá uns passos e me abraça gostoso. Meu choro sai sem nenhuma interrupção e mesmo sem força para levantar meus braços, me esforço e o abraço. Meu nariz vai de encontro ao seu pescoço para sentir seu cheirinho de melancia e é exatamente como eu lembrava. Meu coração parece que vai explodir de amor e eu só sei chorar dizendo que o amo, distribuindo beijos em seu rosto.
-Eu te amo, meu filho! Sinto tanto sua falta!
Falo sentindo em minhas mãos seu corpinho delicado e ele sorrir.
-Eu estou bem mamãe, mas todas as vezes que você chora, eu sinto daqui.
Fala alisando meus cabelos e meu choro é contínuo.
Sinto ele começar a se afastar e quando eu tento prendê-lo em meu abraço, some e aparece mais distante de mim.
-Você prometeu mamãe. Tem que ser igual com a Allana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Recomeço
Romance*ATENÇÃO!!! Cenas de sexo explícito. O que seria de Mellissa Collins se continuasse deitada e abandonada por ela mesma no fundo do poço? A dor da perda é a pior que podemos sentir e foi exatamente essa que lhe atingiu. Por causa de uma tragédia, a...