Cap. 53- Resultado

15.6K 1.7K 179
                                    

Entramos no laboratório para pegar o resultado e após o Thom se identificar, a secretária avisa que o resultado está em mãos do diretor.

Caminhamos atrás da assistente até a sala e entramos após a moça abrir a porta nos induzindo a entrar.

-Bom dia, meus caros!

Simon, que é um homem na faixa dos seus 40 e poucos anos fala sentado atrás de sua mesa.

-Bom dia, Simon! Esses são Thomas Patterson e Mellissa Collins. -Lucca nos apresenta.

-É uma satisfação conhecê-los! Pedir para que eu mesmo entregasse o resultado para não ter dúvidas da idoneidade do mesmo. Aqui está!

Fala pegando em sua gaveta um grande envelope branco contendo a logo do laboratório ainda lacrado.

-Espero que o resultado lhe agrade!

Simon fala oferecendo o envelope ao Thom que exita em aceitar, mas acaba pegando e começa a abri-lo.

-Eu também espero e agradeço a rapidez! -Thom fala enquanto abre.

Devagar ele puxa o resultado para fora do envelope e começa a ler o seu conteúdo. Lucca e eu estamos atentos a qualquer sinal em seu rosto que possa entregar o resultado, mas ele lê tudo em silêncio, sem esboçar alguma reação, nos deixando mais aflitos.

Para minha surpresa ele levanta a cabeça e me abraça apertando forte. Fico sem saber se esse abraço é porque finalmente descobriu que é pai do Jack ou se é porque se livrou da Kate para sempre.

-Eu não sou o pai do Jack.

Sinto que tenta passar alegria, mas sua voz saiu com pesar, pois mesmo sendo um filho com a Kate ele estava prestes a realizar seu grande sonho de ser pai.

-O que quer fazer agora?

Pergunto, pois se eu disser a ele que sinto muito vou está mentindo.

-Obrigado Simon! Saber a verdade tirou um peso das minhas costas, mas agora eu tenho um assunto para resolver.

-Precisando é só chamar.

Simon responde se levantando e após nos despedir com apertos de mãos, fomos pagar pelo exame com a moça da recepção.

-Eu sei que deve está sentindo vontade de matá-la, mas só vontade não é crime. Lembre-se disso!!

Lucca fala ao chegarmos em frente aos carros, preocupado com a reação do Thom com a Kate.

-Obrigado pela força!

Thom fala e percebo que está tentando controlar a raiva, mas a mesma está transbordando pelos poros. Ai meu Deus!

Entro no carro e logo ele da a partida rumo a clinica. O silêncio que está dentro do carro me incomoda, já que sempre conversamos durante os percursos, mas evito falar notando que sua raiva está visível.

Ele para o carro em frente a clinica logo descendo e eu faço a mesma coisa, mas com um certo atraso, já que sua pressa para entrar é grande.

Meu RecomeçoOnde histórias criam vida. Descubra agora